Shit just got real

em tempos que já lá vão, relatei por aqui o meu receio em meter tweets enquanto estava a sonhar. e quem diz tweets diz enviar mensagens, que o telemóvel aparece-me muita vez nos sonhos - apesar de ser um verdadeiro pesadelo fazer alguma coisa com ele :P levo uma eternidade a tentar escrever seja o que for, e nunca acerto nas teclas certas. é aflitivo!!!

anos passam, sem nenhum incidente a registar. até à noite passada...

a dada altura comecei a sonhar com uma banda qualquer, cujos membros usavam uns fatos brilhantes muita foleiros, em spandex azul eléctrico, e tinham umas coreografias igualmente foleiras. e eu decidi queria ver vídeos para me rir arrepiar com a vergonha alheia. a única coisa que sabia da banda, é que tinha ganho um festival da eurovisão há uma porrada de anos (e tendo em conta que eu não ligo nenhuma ao festival, nestas alturas fico realmente preocupada com aquilo que flutua pelo meu subconsciente). vai daí, fui ao google ver se descobria o nome. entretanto o sonho mudou completamente de direcção.

na manhã seguinte, ao acordar, pego no telemóvel para espreitar as novidades... e o que é que encontro aberto no chrome?

 

 

...OMFG!!!

eu lembro-me de ter googlado aquilo, mas não me lembro de ter acordado para usar o telemóvel.. aliás, podia jurar a pés juntos que estive sempre a sonhar.. agora tou aqui na duvida, será que estava a sonhar acordada? 😨

pelo sim pelo não, o telemóvel vai começar a ficar na sala durante a noite 😑

29 de Junho de 2018, às 23:33link do post comentar(1)