Resuming
Julho 11, 2020
bom.. deixa lá limpar o pó aos cantos do tasco, que isto assim ao abandono nem parece coisa minha * cof cof * ainda por cima com tantos limões para fazer sumo.. mas a modos que fui atingida por uma combinação de falta de tempo e pouca vontade para escrever.
neste momento era para estar em espanha, de molho numa qualquer praia da costa brava, a carregar a bateria, porque três dias de mad cool já fazem mossa em pessoas idosas como nós... mas por causa do coronapocalypse estou em casa, e ainda não bati com os costados num areal este ano.
não é que ainda esteja confinada, porque no mês de junho fui mais vezes aos algarves que no ano passado inteiro. foi uma sorte não ter apanhado corona, não só porque andei enfiada em hospitais, como o resultado daquela famosa festa em lagos podia ter sido muito pior do que foi.
tenho andado ocupada com assuntos que jamais me passaria pela cabeça ter que os resolver, mas o universo tem um sentido de humor tão diabólico, que uma pessoa às tantas já nem liga.
entretanto,
o último dos assuntos cabeludos ficou finalmente resolvido, YAY! esta brochada foi uma das razões pelas quais ainda não desunhei o relato da última viagem de 2019, que aconteceu no início de dezembro, e foi épica... de certeza que já me esqueci de muita coisa, bah!
o home office aconteceu, e tá muito fixe. tão fixe que quando estamos em casa, estamos quase sempre agarrados aos computadores. à parte disso, continuamos a dar-lhe forte e feio nas limpezas e bricolagem, cá em casa e não só. o homem até já fez portas para os móveis de uma cozinha. not bad!
as gatas tão completamente pegajosas, em vez de estarem fartas dos humanos sempre metidos em casa a fazer barulho e arruinar-lhes as rotinas, parece que agora já não conseguem estar umas horas sem nós. a pirralha tá a fazer um ano connosco, e nem por isso tenho falado na delicia que este bicho é apesar de às vezes me dar cabo do juizo 😻
finalmente os centros comerciais abriram, e os pombos já não andam tanto por aqui. chegaram a ser seis.. SEIS!!! pombos.. fizeram uma bela duma javarice na pala do prédio, e por azar não tem chovido para lavar aquela merda toda. ainda dão o ar de sua graça, mas há várias semanas que não vejo mais de dois ou três.