Liberdade acondicionada
Novembro 12, 2019
há muitos anos que tenho um problema. e o meu problema é... detesto soutiens!
não suporto ter soutiens em cima! por mais soltos que estejam, apertam-me sempre, sufocam-me, prendem-me os movimentos, dão-me comichão.. que puta de peça de "roupa" mais desconfortável.. que invenção demoníaca..
esta embirração dura há décadas, e só tem vindo a piorar com o tempo.. nestes últimos anos, só de pensar neles, apetece-me pegar-lhes fogo, qual feminista enraivecida (com a diferença que o motivo não seria o simbolismo, mas sim, o desconforto lol)... mas não usá-los também não é opção, porque não me sinto confortável a andar com os faróis acesos..
como tal, passo muito tempo a implicar com soutiens.. e a gastar dinheiro em soutiens.. sempre atrás de um bocadinho mais de conforto. é dramático! o homem só não se passa da marmita porque diz que compreende o meu problema, e está solidário comigo, pois também preferia andar com os badalos à solta.
então há uns dias, parece que aproveitou uma noite de insónia para ir à procura de solução para o meu problema... isto, porque acordei de manhã com uma mensagem dele no whatsapp, enviada às tantas da manhã, com um link para uma linha de roupa interior da sloggi, com um nome bastante sugestivo, zero feel.
nunca liguei muito a esta marca, mas de facto, tinham ali qualquer coisa de interessante. parecia uma espécie de soutien de desporto, mas bastante fino, e almofadado. bom, se há pessoa que percebe de roupa interior de gaja, é o meu homem.. tão ficamos de passar numa loja para ir tirar as medidas à coisa. e ele nunca mais se calou com aquela história, "tão, e quando é que vamos ver da sloggi?", e soutiens da sloggi para cá, e soutiens da sloggi para lá... tava mais excitado com a ideia do que eu 😑
porque as lojas normalmente nunca têm nada do que está nos sites, fomos logo ao sítio mais provável encontrarmos a mercadoria, o el corte inglés. já estávamos a ver que não íamos ter sorte, quando ao explorar as profundezas do departamento, demos com o pote de ouro - um expositor enorme, só com peças da tal linha. o difícil foi escolher as cores, porque existem várias, e todas giras. eu ia feita ao clássico preto e ao cor de pele nude, mas um cinza e um rosa claro atingiram-me em cheio nas vistas. e havia um cinza mais escuro, que a minha sorte foi não ter gostado do corte do modelo.. e não vamos falar nos azuis.. nada fácil, digo-vos já.
bom.. modelos, tamanhos, e cores escolhidas, fui experimentar... e foda-se.. what kind of sorcery is this?? 🤯
até pode parecer um soutien de desporto.. mas é tão fino.. tão macio.. tão cómodo.. 😱 ao contrário do que eu esperava, não parecia um colete de forças. senti-me tão bem dentro daquilo que trouxe dois três (apanhei mega promoção), na esperança que me resolvessem o problema.
meti-os ao serviço logo no dia seguinte.. e são MESMO confortáveis! parece que tenho um top vestido, mas o material é tão fino e flexível, e fica tão aconchegadinho, que mais parece uma segunda pele, até me esqueço que estou a usar soutien. não aquece, não aperta, não tem costuras nem aros para irritar a pele, não prende os movimentos, e não fico com dores de cabeça por causa das alças a lixar os trapézios o dia todo. e não só tem bom suporte, e faz uma silhueta bonita e muito natural, como é totalmente invisível e imperceptível. o meu homem aprova!
mamas encarceradas dentro de armações e fechos NO MORE!!! 💪
e não, este post não é patrocinado. é serviço público mesmo, há que partilhar estes achados, não vá haver por aí mais almas, que tal como eu odeiam os soutiens tradicionais.