Let the silly season begin

sou tremendamente fã daquelas tamancas que todàgente acha horrorosas, as birkenstocks. para além de castiças, acho-as super confortáveis. há já três verões que praticamente não me saem dos pés.

dos três pares que tenho, aquelas que têm a largura mais estreita são as mais confortáveis, pois a planta do meu pé (que é estreito) assenta na palmilha anatómica com uma luva.

são lindas, dão com toda a roupa que vista, são ultra confortáveis, posso andar horas com elas que não me magoam os pés, não criam aquela sopa nojenta de suor e pó que as vezes até escorrega, e por incrível que pareça, não desenvolvem pivetes nauseabundos mesmo no pico do calor (basta dar-lhes uma boa limpeza de vez em quando).

seriam perfeição absoluta, se não fosse um *pequeno* detalhe, um tanto ao quanto constrangedor: como a planta assenta tão bem na palmilha, o ar que fica caçado entre as duas superfícies sai comprimido quando ponho o pé no chão...

...parece que me vou a peidar pela rua fora 😐

[ entretanto o google ensinou-me que este fenómeno acontece a muita gente, e há que tenha problemas mais sérios que o meu muhahahah ]

26 de Junho de 2018, às 01:45link do post comentar