Irritações

como não vejo televisão tenho andado a perder uma pérola que passa na sic radical, aparentemente há uma porrada de tempo. calhou sair da ignorância ao ver um vídeo partilhado no reddit, com um excerto de um dos últimos programas. achei aquilo hilariante e fui à fonte, à procura do programa completo.

vi o programa, e depois comecei a ver para trás. não conseguia parar, é com cada barrigada de rir como há muito não apanhava numa cena do género. é uma espécie de noite da má língua, mas para millennials (ie, mais lifestyle menos política). muito bom!

uma pessoa vê aquilo e pensa, foda-se há trabalhos muita bons. ir pá televisão debitar parvoíces e ser pago para isso é genial! mas a verdade é que nem todàgente consegue ter piada para fazer tal coisa, por isso há que dar o mérito a quem merece.

anyway, eu tenho muitas irritações. podia partilhar com eles, a ver se pegavam nalguma delas. por exemplo aquela de numa pastelaria, cada empregado tirar um galão diferente, e que vão desde o intragável ao delicioso. será que custa assim tanto aprender a tirar um galão decente?? 

e pessoas que dizem logo "isso não dá!" ou "impossível", sem sequer tentarem?

tantas, tantas irritações!

29 de Novembro de 2018, às 00:47link do post comentar