Corona Shots #8
Março 25, 2020
ontem, ouvimos alta estrondo enquanto estávamos a tomar banho. a primeira coisa que me ocorreu foi que os gatos tinham feito cair algum monitor de cima da mesa, mas o homem pareceu-lhe ter visto qualquer coisa pela janela.
"uai, não me digas que alguém se atirou pela janela abaixo??" não sei se quero descobrir a origem do barulho... mas fui. foi só um pedaço de laje da fachada do prédio que se soltou. os gatos iam morrendo de susto com o estrondo que aquilo fez ao estatelar-se.
mais tarde, demos um saltinho ao leroy merlin (as saudades que eu tinha de ir lá lol) para comprar umas cenas necessárias para kitar a nossa caixa de esterilização. deu para praticar bastante aquela modalidade desportiva que está na berra, desviar de pessoas. não é que não praticasse já antes, mas agora é socialmente aceitável 😅
à noite deu-me uma pedrada de sono tão forte, que caí pro lado por volta da uma da manhã. li alguém no twitter a queixar-se que andava cheio de sono. a mim dá-me altas soneiras, às horas mais estranhas, mas não é de agora. a parte fixe de estar em casa, é podermos fazer sestas a qualquer hora o dia (e da noite)!
tem andado por aqui um pombo. há quase 7 anos que vivo aqui, e acho que foi a primeira vez que vi um pombo da janela. por acaso este pombo até tem bom aspecto, não tem aquele ar escanzelado e encardido que os pombos da cidade costumam ter. como os restaurantes fecharam todos e não anda quase ninguém pelas ruas, os gajos devem estar a afastar-se dos locais habituais. será que o sistema digestivo deles está preparado para uma dieta que não seja batatas-fritas e restos de pão farsola? 🤔