Beeeeeem...

a minha vida social esta semana esteve on fire, nem parece coisa de pessoa tão introvertida 😂

fora na segunda, que fiz uma daquelas noitadas super produtivas que tanto gosto, mas que na manhã seguinte me pesam em cima como um camião carregado de tijolos, foi sempre abrir!

terça começou o web summit, e eu este ano só fiz uma coisa, que foi falar com pessoal das startups (feito inacreditável para a minha pessoa). como de costume, também encontrei malta conhecida, e fica-se sempre um bocadinho a dar conta dos últimos updates, e a trocar impressões sobre o evento. à noite, festa na empresa, corrupio de malta conhecida para a galhofa.

na quarta, a segunda dose do web summit, igualzinha à do dia anterior. à noite, aula de japonês, e depois foi a turma toda enfiar-se naquela sala minúscula do koppu, sorver noodles. 90% da turma (que é como quem diz, uma pessoa) é composta por nerds e weeaboos (i.e., malta socialmente desajustada), e foi a puta da loucura. 

na quinta, última dose do web summit. ao fim do dia estava de rastos. à noite, sessão de cinema com aquele que já se tornou o grupo (onde aparecem sempre montes de ex-colegas) destas coisas, desta vez para ver o bohemian rhapsody. engraçado ver o mr robot a vestir-se de uma personagem que é totalmente o oposto lol

na sexta, regresso à normalidade, e ginásio no fim do dia. e como a PT mai'linda do mundo agora tem mais tempo para ficar na reinação, a coisa arraaaaasta-se. seguiu-se janta no indiano a horas quase impróprias, mas ninguém lhe apetecia a cozinhar.

pufff 😴

10 de Novembro de 2018, às 00:15link do post comentar ♥ (1)