Ai ai ai 2023
Janeiro 01, 2024
tinhas tudo para ser o melhor ano de sempre. um ano em que,
— assisti a um dos melhores concertos da minha vida (roger waters), e vinguei FINALMENTE o concerto de prodigy.
— passei uma semana e meia enfiada em praias parasidiacas na sardenha;
— viajei para um dos paises do meu top 5 e foi a viagem mais incrivel que fiz até aos dias de hoje;
— voltei a paris com uma das sobrinhas a reboque;
— passei pa cacete (porto, coimbra, serra da estrela, alentejo).
ano mais desafiante da minha vida profissional, com desafios que nunca tinha tido, que me meteram à prova e me mostraram que sou capaz de fazer tudo o que tem que ser feito, mas que vestir a camisola pela empresa onde trabalhamos e dar tudo por ela se calhar não é uma ideia tão boa quanto nos fazem crer.
fizemos montes de melhorias cá em casa, mudamos finamente o sommier que estava totalmente destruido pelas gatas, e a cair aos bocados pelo uso, substituimos o lavatório que estava todo rachado, metemos mais arrumação na arrecadação, substituimos o sofá e a secretaria e ficamos com o open space mais home office friendly
...mas faltou-te um bocadinho assim 🤏
sad.
anyways, o video do 1second everyday este ano está um bocado aldrabado, porque tive muitos dias em que não arranjei assunto para fazer segundos, e para não andar a meter ainda mais segundos de comida e gatos, achei que não fazia mal facarem vazios. até porque tive dias em que o segundo não foi bem 1s, mas sim 1.5s, ou 2s, ou 3, e tive dias tão cheios de coisas fixes que acabei por adicionar mais do que um segundo.