Lamurias e mais qualquer coisinha...

Não me estou a sentir muito bem.. parece que tenho o ritmo cardíaco mais acelerado que o normal, e parece que a respiração normal não consegue aguentar com a pedalada do coração.. De vem em quando tenho disto, mas hoje já dura à horas, o que não é nada normal, normalmente só dura uns minutos..meia-hora no máximo..
O marido diz que é capaz de ser do stress, mas não tenho andado stressada, deprimida talvez, agora stressada acho que nem por isso..só se o stress gosta de andar disfarçado e eu não dei por ele..

Ontem já passava da meia-noite quando saí de casa para ir buscar o marido ao trabalho, passado oito horas já ele estava de novo acaminho para lá. Vá lá que hoje chegou mais cedo do que é normal, mas de pouco adianta porque deixa-se dormir pouco depois do jantar, e eu que acordei tarde, tou sem sono nenhum. E isto já dura à meses..antes é porque trabalhava da parte da tarde/noite, agora é porque trabalha da parte da manhã/tarde/noite e raramente chega a casa antes das dez... Resumindo: sinto-me sozinha..
A net, os 44 canais de TV, e um bicho que dorme 3/4 do dia, já não são suficientes para me fazer companhia. Tenho mas é que arranjar urgentemente um emprego que me mantenha ocupada metade do dia, e especialmente, fora de casa, porque já não aguento isto por muito mais tempo. Preciso de pessoas e confusão à minha volta, preciso de coisas novas e diferentes, se não ainda me atrofio praqui toda (mais do que já estou).

Os gajos lá da tipografia qualquer dia não querem trabalhar comigo lol, só lhes dou prejuízo. Hoje cheguei lá para ir buscar uns trabalhos, entre eles uns flyers, que eram para ser a preto e branco, mas estavam a cores..eu cá para mim: "menos mal, quem fica a ganhar é o cliente", não pagou a mais por isso..já da outra vez tiveram prejuizo com as ementas..vá que eles fazem as merdas e assumem-nas, menos mal he he
Depois pedi orçamento para uns quantos postais (não há mesmo maneira de começar com o postcrossing lol). Se forem baratos, mando mas é para lá as fotos e fazem-me logo os postais he he he

Tou a pensar refazer novamente o meu (web)portfólio, já tenho umas ideias fixes (inclui muito vector lol), a ver quando é que arranjo vontade para começar..ainda tenho uns trabalhos por terminar pelo meio..

Btw, as fotos da janta no chinês/japonês estão aqui! Não fui eu quem as tirou, mas isso não interessa pó efeito lol (tenho mesmo que arranjar um télélé com camera ^^).
    5 de Outubro de 2005, às 02:56link do post comentar