Ah, quero um nariz mais perfeito, e os olhos lindos..e já agora encham-me as mamas mais um bocado!

Tá a passar um programa no People + Arts que me faz um séria confusão na cabeça. Chama-se "Extreme Makeover" e trata de mudar a aparência das pessoas em 6 semanas, o que inclui cirurgias plásticas e outras, arranjos dentários, treino intenso, dieta, corte de cabelo, etc, etc.
O que me faz mais confusão, não é as pessoas passarem por aquilo tudo para ficarem com a cara e o corpo dos seus sonhos, é mais do tipo: uma pessoa está seis semanas afastada de toda a gente que conhece e depois é apresentada numa festa, onde estão presentes a família e amigos, e aparece completamente diferente, tipo "quem é aquela"?? Será que a família, especialmente o marido e os filhos aceitam esta "nova estranha" com facilidade? Vejam só os exemplos no site..é assustador!!

Então vamos supor: o marido conhece-me à 5 anos, mas eu não gosto da minha cara e quero alinhar naquilo, e de um momento para o outro, mudo quase por completo, nem sequer eu mesma me reconheço ao espelho...acho que ele não ia aceitar isso lá muito bem...
    27 de Setembro de 2005, às 21:47link do post comentar