Respostas para (quase) tudo!

Pah...isto tem mesmo que ser..se as pessoas vêm parar aqui porque têm duvidas, eu só tenho é que as ajudar, não quero andar aí a enganar o povo.
Então vou responder a algumas das vossas perguntas mais pertinentes:

sonhar com ponte
Falei sobre esse assunto
[Error: Irreparable invalid markup ('<a [...] pontes"">') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Pah...isto tem mesmo que ser..se as pessoas vêm parar aqui porque têm duvidas, eu só tenho é que as ajudar, não quero andar aí a enganar o povo.
Então vou responder a algumas das vossas perguntas mais pertinentes:

<b>sonhar com ponte</b>
Falei sobre esse assunto <a href="http://liwl.net/index.php?id=338" title="link pó post "sonhando com pontes"" target="_blank">neste post</a>!

<b>assar sardinhas</b>
Arranjar um fogareiro, grelha, carvão, acendalhas e fósforos.. ou um gralhador eléctrico.
Compra-se umas quantas sardinhas, dependendo da fome e do numero de pessoas, pão casqueiro (converti-me lol!! na minha terra, costuma-se chamar a este tipo de pão, (pura e simplesmente) pão!), e sal.
Lavam-se as sardinhas e joga-se sal para cima delas q.b.
Acende-se o fogareiro (ou o grelhador) e deixa-se arder até as brasas acalmarem, depois pega-se nas sardinhas e metemo-las na grelha. Volta-se pouco depois.
Atenção que as sardinhas não se querem bem passadas.
Para terminar, saca-se as sardinhas da grelha directamente pa uma granda fatia de pão, qué pra elas largarem lá a gordurinha toda!

<b>como tratar furões bebes</b>
É mais ou menos como tratar de adultos, embora requeiram muito mais atenção, porque nesta fase têm que ser ensinados a usar o wc e a não morder no dono, acima de tudo, bons hábitos. A ração deve ser miudinha, e para ajudar o bicho a come-la melhor, e devemos molha-la com umas gotas de água para amolece-la.
Não devem tomar banho antes de terem as vacinas da esgana em dia, e muito cuidado com janelas abertas e correntes de ar..cuidado também com as nossas constipações e gripes, são mortais para os bébés.
Sem esquecer que eles são muito pequeninos e metem-se em qualquer buraco, é importante não lhes dar grande espaço para manobras arriscadas. Atenção para não os pisarmos, entalarmos em portas, ou sentarmos em cima deles.
(outras informações sobre furões por <a href="http://www.furoes.net" title="link pó meu site sobre furões" target="_blank">aqui</a>!)

<b>aplicar soalho flutuante</b>
Não sou a pessoa certa para responder a isso, porque não vi como foi feito..mas sei que não é nada do outro mundo (e que as caixas trazem instruções). Aconselha-se o sistema "clique" porque não precisa de cola. É mais rápido de aplicar e não faz tanto lixo.

<b>como limpar uma casa</b>
Hum....quem é que teria feito uma pesquisa destas??
Limpar uma casa tem muito que se lhe diga..e é chato, como já falei por <a href="http://liwl.net/index.php?id=360" title="link para o post inspiração doméstica" target="_blank">aqui</a>..
Para uma casa, é preciso, claro está, de algumas coisas que nos vão ajudar: um aspirador, uma esfregona (ou mopa) e balde, uma vassoura e pá, uns quantos produtos de limpeza (detergente para o soalho, lixívia, detergente para o calcário, spray multi-superficies anti-estático, cif ou outro produto de limpeza, detergente para a loiça), panos (dos laranja, amarelos e de camurça), esponjas....coragem, muita vontade, e tempo livre!
E como este assunto dá pano para mangas (e não me está a apetecer estar a escrever muito agora), prometo que um dia escrevo um tutorial completo de como limpar a casa! LOL

<b>como limpar a sanita</b> (a malta usa a internet para tudo mesmo!!)
Bem, se for uma limpeza de rotina, Cif creme (quem diz este, diz outros parecidos) e um piaçava resultam muito bem..deve-se aplicar a força necessária na esfrega na proporção da sujidade a remover, para que fique tudo a brilhar!
Para os casos mais difíceis, há <a href="http://www.pedromfonseca.net/wordpress/?p=2136" title="link para um post do ygm" target="_blank">quem</a> diga que a <a href="http://www.cocacola.pt" title="link pó site da coca-cola" target="_blank">coca-cola</a> funciona, mas eu tenho as minhas duvidas, por isso, nada como meia garrafa de abrasivo especifico (ou ácido mesmo) lá para dentro e esperar um bocado..

<b>tirar espinhas da garganta</b>
Se não tiver muito espetada, engolir um bom naco de pão pode ser a solução..
Já vi o meu pai tirar uma espinha da garganta a uma gaja..só sei que envolvia uma lanterna, uma pinça, uma gaja com as goelas beeem abertas, e muita precisão..se não resultar, hospital com ela!

<b>significado da palavra caralho</b>
É uma palavra que se pode usar em diversas situações..mas encontrei <a href="http://troll-urbano.weblog.com.pt/arquivo/2005/09/um_pouco_de_cul.html" title="link para um post do troll urbano" target="_blank">alguém</a> que pode explicar isso melhor do que eu!
    27 de Setembro de 2005, às 03:24link do post comentar