E lá se passou mais um...

O jantar foi fixe. Havia malta que já não se via há mais de um ano e foi engraçado voltar a estar (quase) tudo reunido (tavam lá os melhores he he). Ninguém mudou, tava tudo praticamente na mesma. Até o sitio escolhido para jantar era típico da malta: uma tasca manhosa com muita sangria (e cola para mim)!
Éramos 21 na turma e apareceram lá 13, mais de metade portanto, e mais 3 que eram acompanhantes. Resumindo: foi uma festa! Muito barulho e muita labreguisse!
O gaijo que organizou o jantar ficou de mandar-me as fotos, mas ainda não chegaram cá :P

No sábado contrariamos os planos e acabamos por não ir pós algarves (nem sequer fazer o BI). Em vez disso, fomos à caça de vidreiras para pedir uns orçamentos para uns expositores (ou qualquer coisa parecida a isso).
Acabei por adiantar alguns trabalhos que tinha mais urgentes e agora vou retomar dois sites que têm estado pendentes, e depois fico free outra vez (não, sis, eu não me esqueci de ti)!
Hoje (domingo) ficamos por aqui, e tivemos o dia todo na ronha..quer dizer, o marido teve a concertar uns bugs que tinham sobrado no site (uma masterpiece de css lol) do re:anipop, que já foi entregue e agora só precisa de ser "alimentado", mas essa tarefa já não é connosco. Deve ser lançado ainda esta semana.

Mudando de assunto..mal posso esperar por este, que sai só lá para Dezembro! Quando era pita, adorava (e ainda adoro) a bd do Lucky Luke e passava horas a ler as bd´s dele na biblioteca da escola, que tinha lá a colecção toda =D
Se verem os trailers, reparem só no jogo de ancas do Lucky logo ao principio do primeiro trailer...rendeu-me cá umas gargalhadas!!
    18 de Setembro de 2005, às 23:09link do post comentar