afinal sou uma "santinha"...

O marido, que também é um ilustre visitante cá da tasca, chateou-se, porque sempre que quer encontrar aqui alguma coisa, perde montes de tempo à procura..então, do fundo da sua garganta, falou e disse: "Vou fazer-te um "search" pa esta merda!", e eu não disse que não, pois que até a mim me faz jeito. Então o resultado salta ali à direita.
Ora, é lógico, que uma busca num site deste tipo levanta um certo tipo de curiosidades, entre elas, quantas vezes usei a palavra "caralho" (esta foi a primeiríssima busca do novo engenho), mas fiquei surpreendida... "Só aparece 3 vezes (4 com esta)?? Marido, vê lá isso, que não me parece que esteja a funcionar lá muito bem..."
Mas de facto está..a segunda palavra que se seguiu, "merda", já aparece num considerável número de entradas (e "marido" então não se fala lol)...enfim..e eu a pensar que falava mal aqui no blog...assim mais pareço uma menina do coro..não falo das grandes noitadas que (nunca) faço, nem das grandes tosgas que (nunca) apanho, nem dos charritos que (nunca) andei a fumar (ou um cigarritos que fossem), e nem sequer mando grandes caralhadas...oh well... vou mas é dar uns titulos que o "sem titulo" não tá cum nada he he

Ah, é verdade, brigada pela cena, mariduxo ; )
    26 de Agosto de 2005, às 01:03link do post comentar