Noitada..

Sim! Já me viram as horas?
Pois foi..estive a noite toda acordada (e nem vou dormir, porque daki a duas horas quero estar a preparar as sandoxas pa levar pá praia ^^).

E o que é que tive a fazer..bem..a começar o site pa SN, e pô-lo online. Não está completo, "graças" ao volume de informação que me foi dado para "enche-lo". Espero que a situação se resolva nos próximos dias. Não é nada saudável colocar online um site incompleto, mas mais uma vez: "O cliente é que sabe!"...e assim, pode ser que se apressem.

Por acaso até gosto destas noitadas, tipo, um sitezeco de empreitada e tal. Mas voltando ao "tema de abertura", estou mesmo a pensar fazer "directa" (a não ser que me deixe dormir no bus ^^)..não me lembro de fazer uma antes..o máximo que fiz foi deitar-me as 6.30 / 7, e acordar umas horas depois, mas dormia sempre...hoje, não sei, não.. de qualquer modo, sinto-me em perfeitas condições para elaborar uma listinha com os sintomas que esta situação me trás (a de ficar até às tantas, a fazer as tais "empreitadas").

Sintomas secundários de uma noitada:
-Dor de cabeça;
-Picadas e comichão por todo o corpo;
-Visão enevoada;
-Mau-humor;
-Falhas na memória.

Volto amanhã...agora vou rezar que estas nuvens que eu tou a topar através da janela, sejam passageiras...se não...BOLAS!

22 de Junho de 2003, às 00:48link do post comentar