...

Vou começar pelas asneiras da quarta à tarde.

Depois de ter saido do estágio, fui buscar a minha certidão de nascimento, para ir tratar do BI.
Quando xiguei ao Arquivo de Identificação, comprei e preenchi o formulário, e pus-me a aguardar pela minha vez. Tinha nem mais nem menos do que 100 pessoas à frente. Bem, esperei, claro, e aquilo até andava rápido, mas eu tinha que bazar, e acabei por ficar lá apenas uma meia hora.

Depois quando voltava da minha "tortura semanal", estava decidida a encontrar o BI. Nem foi preciso procurar muito.. bastou ir desencantar o caderno que costumava andar na mochila e abir...estava lá!!
que nunca me passou pela cabeça, ao procurar a cena que pudesse estar lá, devido a altura do desaparecimento...URSA! Quase 20 euros "deitados à rua"... Enfim...

À noite fui vingar a sarinhada merdosa que tive em LX, na semana passada. Foi mesmo lá em Cacilhas, ao som dos fados e numa atmosfera de festa.
A noite estava linda (e quente), e eu e o Gato acabamos por subir as avenidas até à praça da Liberdade, que estava cheia de pessoal.
Quando descemos ainda fomos ás farturas.

Ah, já me esquecia de contar a táctica que desenvolvi especialmente para afastar os vendedores de esculturas africanas e os kéfrô, tão habituais por estas bandas.

African souvenirs salesman. "AI!!! Tire-me isso daqui que me assusta! Brrr...Não, não! Não quero! Já lhe disse que me assutam e não quero disso em casa!"

Resultou, nem ficou a chatear à mesa um terço do tempo que normalmente fica. Os Kéfrô é que me lixaram..pois eu tava prontinha pa gozar com eles, mas os gaijos deviam-se aperceber disso quando punham os olhos em mim... De qualquer forma, se aparecesse lá algum era corrido com a desculpa que eu era alérgica ao polén.

Anyway, estes bacanos venderam muito mais manjericos do que rosas, nesta noite de S. Pedro.

Ok, Feriadão!
Apesar do matagal que já é visivel nas minhas pernas, fui pa praia sem complexos. Já passava das quatro quando saímos de casa e tava um calor infernal, já pela manhã, as noticias tinham-se dedicado a mostrar o dia de praia que estava, especialmente as enchentes..
Chegamos à Caparica por volta das cinco e meia e ainda perdemos mais meia hora a tentar encontrar uns calções-bikini para mim (virilhas por deplilar "é aquela base").
Descobri que esta zona turistica também ganha bastante com a venda destes artigos...

Depois apanhamos o Comboio da Praia para irmos para as praias que estão mais ao fundo, que são melhores. Estacionamos numa à maneira. Deviam passar das seis quando chegámos..mas ainda foi suficiente pa ter uma tarde de praia optima.
Quando o dia terminou, fomos comer uma pizza e um burger à do Toni he he

Tava uma noite tão quente, mas tão quente, que eu não tenho memória de tal, nem mesmo no barlavento algarvio..tavam 32º...Lindo
Chegámos a casa à meia-noite....e foi dificil dormir com tanto calor...mesmo com a janela toda aberta (o que me vale é que os mosquitos não parecem subir tão alto para me virem picar.. estas são as vantagens de morar num 7º andar ^^)

Digo de nota, infelizmente pela negativa: das escassas duas horas que tive na praia, ocorreram pelo menos trés afogamentos..

Para finalizar, o photoblog leva hoje 17 fotos, inclusive as da praia ^^

Estágio 12º dia
Ainda cá estou he he

20 de Junho de 2003, às 00:48link do post comentar