O meu Gato..

Levou tempo até que o meu Gato me caísse na "rede", mas foi!

Já lá vão praticamente dois anos e as coisas não podiam correr melhor. Sempre tive receio àquele "larga e deslarga" que geralmente acontece nestas idades, e como sempre fui (e sou) romântica, tinha medo que me acontecesse isso e de andar a sofrer feita ursa. Apesar de ser romântica, não sou daquelas que esperam que o "Principe Encantado" apareça, e tive mesmo que me fazer ao "bife".. 

E em boa hora o fiz. Hoje tenho uma ligação tão forte, que creio não haver muita coisa que a possa quebrar. Isto tudo porque ontem, na hora da despedida para mais um fim-de-semana afastada do Gato, uma vez mais fartei-me de chorar, porque não consigo afastar-me dele mais do que um dia. Acho que ele me habitou mal he he não faz mal, eu gosto assim mesmo.

Pergunto-me se haverá muita gente com a nossa sorte (se é que lhe podemos chamar isso..não será antes a dedicação? ^^). Estamos juntos praticamente 24 horas por dia e por mais tempo que passe, não nos fartamos um do outro, antes pelo contrario. Já lhe tenho perguntado se, os possiveis 60 anos (estimativa he he) que ainda vamos passar juntos nos chegarão..?

17 de Maio de 2003, às 00:30link do post comentar