Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

...

Fevereiro 20, 2003

Fixe.. instalei uma cena de comentários no blog...
é comentarios, é a Tag-Board, é o GuestBook, é o Fala Serio.. enfim, cuskisse rula.

Tenho andado a trabalhar em 2 sites, ambos já deviam estar mais do que prontos, e ainda ando com o fantasma do projecto em cima, que não à maneira de o ver acabado.. bem, como o Gato está prestes a se livrar de uma dor de cabeça, pode ser que esta noite já se dedique ao diabo do trabalho, a ver se segunda está concluido, para ver se me livro destas preocupações..

e para este fim de semana tb tenho trabalho de casa que já tem mais de 2 semanas de atraso...meu Deus...tou-me a passar...
Mas pelo menos uma das minhas maiores dores de cabeças já está resolvida e a funcionar às mil maravilhas. .ainda bem, pelo menos alguma coisa fixe...

Ah, outra "dor de cabeça" que me apareceu agora.. o meu colega de apartamento... sim, eu moro num apartamento partilhado, e a minha senhoria, que nem vou falar dela, para não se assustar ninguem, resolveu meter lá um gaijo, que mãezinha, até balde do lixo para ele trouxe.. tá lá à 2 dias e ainda nem o ouvi respirar.. tá fexado no quarto e não sai de lá...bolas...talk about isolamento...depois, deve deitar-se muita cedo, 23 no máximo, e eu a essa hora é que faço mais barulho, seja no quarto ou na cozinha, pois sou uma noctivaga assumida e não me deito antes das duas...resultado: estou mesmo a ver que ainda me vou xatear com ele, se se armar em pikuinhas e vir com queixas..bom..é um forte argumento para bazar de lá, e deixa-lo lá sozinho, a ver se se arranja...tipo, só espero que ele se lembre que tb tem que limpar a parte dele,. dois a usar a casa e só um a limpar, não dá...axo que vou aos classificados a ver se arranjo outro place...com muita pena minha, claro, pois adoro akela casa, mas kero tudo menos problemas.
bolas..com as outras raparigas nunca tive problemas e com este, ainda nem falei com ele para saber que me vai dar que fazer... bahhhh!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D