Baywatch sem silicona
Agosto 16, 2005
A água estava estranhamente morna, e permitiu-me pela primeira vez, tomar banho na Caparica. O mariduxo passou mais de metade do tempo enfiado na água, a fazer-se de tubaralho* (tenho um video fixe, mas o dailymotion anda-se a atrasar...), e ainda andamos às conquilhas, mas como nós somos boas pessoas, devolvemo-las ao mar após tanto escavanço na areia he he
Houve ainda lugar para aquilo que se pode chamar de um momento baywatch mas sem silicona.
Houve uns gajos, que após terem ignorado os sucessivos avisos dos salva-vidas, fizeram-se ao mar, e voltar para trás, tá quieto, então começaram a esbracejar, e o duo de lifeguards fez-se à água (sorte a deles que estava bem agradável), um a remar em cima de de uma prancha, e outro a remar em cima da água, e foi também uma canoa dar apoio, mas essa canoa parecia ser "civil".
Então (como de costume), a malta começou a reunir-se à beira da água para ver a acção de perto, mas ao contrário das praias californianas, silicone e gajedo bom aos saltos e a emitir gemidinhos, impacientes pelo regresso dos heróis dos banhistas, é miragem! Agora, por cá, cús gordos, panças, e muita celulite/banha, à espera de assunto pó resto do dia é coisa que não falta..
Ficamos desiludidos, pois não apareceram aquelas trucks amarelas todas apetrechadas, nem foi preciso recorrer aos desfibriladores..
O pior foi para sair de lá..oh-oh! Saímos da praia às 18.15h, chegamos a casa eram oito da noite!! Granda engarrafamento, e nós com o deposito nos cascos..vá lá que o chasso até curte de nós, e aguentou-se até à bomba, se não, nem tão cedo regressávamos..
And now for something completely different:
Aqui fica o link para o blog da princesa virtual, que é cá das minhas (se bem que (confesso) passo os posts de poemas/lyrics todos à frente...): uma daquelas mulheres com "pêlo no peito", e que não teme os assuntos mais desconcertantes da bloga, tipo a depilação, e o período (sim, porque eles andem aí, e eu bem sei o quanto vocês ficam enjoados cada vez que eu escrevo sobre isso)!
*tubaralho: tubarão (tubarão malino, ou pessoa muito gananciosa e feroz) do caralho! (que ao contrário do que eu pensava (porque até uma gaija como eu, tem o direito de se enganar de vez em quando lol), e segundo o browserd, o termo já existe há muito tempo e está bem difundido)
(tubarão in priberam: s. m., Ictiol., nome comum dos grandes peixes seláquios, caracterizados pela sua grande voracidade; indivíduo ganancioso)