Sou mesmo avessa..realmente..
Agosto 10, 2005
Eram três da manhã quando comecei a preparar o almocito do marido (e o meu também, que fiz de sobra he he), e entreti-me a lavar o loiça e dar uma arrumadela nos tarecos ao mesmo tempo. Depois apanhei o gosto à coisa e até andei a fazer umas modificações estratégicas que estavam previstas há já algum tempo, tipo, mudar os tachos para outro armário. Aproveitei e limpei as portas dos armarios todas, o fogão, as bancadas, os azulejos, varri o chão, enfim, só faltou lavar o chão, porque entretanto o marido acordou, e estive a passar-lhe a roupa a ferro e a arrumar as coisas para ele levar. Claro que houve uma pausa por volta das 4 e meia para vir ver como estavam as coisas por aqui, mandar uma posta, enviar uns emails, dar uma palavrinha aos noctívagos como eu, fazer um lanchinho, etc e tal he he
Depois fui levar o marido aos barcos, que hoje não há esposa boa para ninguém (pelo menos de manhã, porque à tarde vai ter mesmo que ser), porque tinha que ir ao banco e ainda era muito cedo. Depois à vinda ainda tive que estar à espera que o banco abrisse. Nunca tinha estado à espera que um banco abrisse antes..depois lá dentro, tive que me debater contra uma horda de reformados, 15 contra 1, estava altamente em desvantagem..é que isto de ir ao banco pela manha do dia 10 (dia das reformas) é tramado.. e que sacanas os velhos são!! Queriam todos passar-me à frente. Quer dizer, eles que não tem nada para fazer, se não andar por aí na conversa e ver televisão o dia todo, é que deviam deixar a malta da estiva seguir caminho..Não é que eu tenha muita coisa para fazer, mas eles não precisam de saber isso, deviam era deduzir que eu, que sou nova, devo ter que estar no emprego às 9 da matina, logo, não tenho tempo a perder LOL
Depois a fila andava tããão lentamente, e os bancários tinham que falar bué alto com os velhinhos, e havia um cheiro a lar...bem!
Bem, cheguei a casa e pus-me à vontade, ligo o mac, começo a escrever esta entrada, quando me toca o telefone. Era o marido..o passe novo dele não estava pronto, voltou para Almada, e veio recrutar aqui a taxista nas horas vagas (afinal sempre houve esposa boa).
Mesmo com o depósito em baixo, lá assapei até ao cú de judas, e meti-os (sim, que ele caçou o colega a meio do caminho) lá a tempos e horas, sãos e salvos. Depois à volta, ainda lhe fui comprar a senha do passe, porque amanhã já não havia nada para ninguém (ou pelo menos costumava ser assim).
Eu cá devo ser aparentada à Wonder Woman, só pode!
E como até a Wonder Woman precisa de descansar, vou dedicar as proximas horas a meter o sono em dia he he he
[edit às 21h40m]
Bem, e pus o sono em dia, e fui buscar o marido, e fomos a Lx tratar de uns assuntos, e acabamos por trazer três fotocopias da certidão do casório autenticadas, o que nos fez poupar uns a€rius, e vamos ver se tratamos mas é dos BIs que já vamos quase com um ano de casados e ainda somos "sol.", e fomos entregar a foto do marido para lhe tratarem da merda do passe, e voltamos, e jantamos, e prontos!
Mas ainda estou cheia de sono...