Não curto nada de pessoas interesseiras (que é como quem diz, putos)...tipo, adicionam-me no msn e dizem cenas do tipo "ai, gostei muito dos teus trabalhos" e coisa e tal, e a seguir é logo "será que não me podias ajudar a fazer "x" ou "y" porque não sei mexer em "tal" programa?" e eu respondo que não me importo de explicar como se usam os programas para fazer certas e determinadas coisas, mas o que eles querem é mesmo que seja eu a fazer as merdas por eles "ai é muito complicado, será que não me podes fazer?" tal não é a puta da perguiça para fazer seja o que for!? Eu cá, quando quero as merdas faço-me à vida..é que se ainda fossem cenas para projectos decentes, eu alinharia (e alinho) com todo o gosto..mas treta?? desculpem lá...é que tenho visto com cada coisa que até fico enjoada...às vezes até fico com a sensação que estou a trair os da minha área, ao compactuar com certas coisas.
Foi como um puto no outro dia, que queria ajuda para montar um cms..queria ajuda o caralho, queria era que lhe montassem aquela merda, e ainda estava armado em esquisito, e que arrogância para meio palmo de gente!! Perco um dia inteiro com ele e ainda me chama de "PUTA" (sim, com caps e tudo e mais de 5x, foi até bloquea-lo). Ai é isso que ganho por vos ajudar, cambada de ingratos??? Realmente tenho que deixar de me meter em certas merdas, porque para estar a apanhar fretes destes, mais vale estar quieta. Vou mas é remover tudo o que é contacto dos sitios onde eles me apanham, e no futuro, vou ter mais cuidado onde meto os pés...
tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.
no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.
offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.
mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.
'Le liwl
era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.
muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores: #12#11#10#9#8#6#5#4