Profissão: técnica de aprovisionamento doméstico!

Há uns meses atrás, ainda não estávamos nós a viver na nossa casinha, durante um jantar em que eu estava particularmente inspirada, a tentar convencer o marido, qual político em campanha para eleições, de que quando nos mudássemos e ele arranjasse um emprego, eu ia ser uma esposa exemplar! Levantar-me-ia meia hora mais cedo para ir ao pão, estivesse a fazer chuva ou sol, fazia o pequeno almoço, e ainda o ajudava a despachar-se para sair de casa a tempos e horas. E a insistir que ele apostasse comigo como ia ser mesmo assim. Ele, que já me conhece de ginjeira, e já farto de tanto ouvir-me a matracar, às tantas disse:

- "Se comeres o Big King todo, eu acredito em ti!" E ficou apostado!

O tempo passou e nós mudamo-nos para a casinha e o marido arranjou emprego, como o previsto. Agora era altura de por as minhas promessas políticas em pratica. A principio ainda acordávamos cedo, e eu fazia o pequeno-almoço, tinha a casa sempre num brinco, e quando o marido chegava cansado do trabalho, quase à meia-noite, o jantar estava sempre na mesa.
E isto foi assim... enquanto não chegou o cabo. Depois disso, já não tinha tanto tempo disponível para as tarefas domesticas, e quando chegou a net, aí é que as coisas complicaram-se mesmo.. ultimamente tem sido o marido que me acorda, faz o pequeno almoço, e se quando chegar a casa, o jantar estiver na mesa é motivo de comemoração loll
E como lá no emprego ele gosta de andar "confortável" para andar a carregar computadores e monitores, e para se andar a arrastar-se nos sítios mais estranhos por causa dos cabos, etc, nunca houve assim grande preocupação com a indumentária, e mesmo com a aparência, por isso nunca liguei muito como ele andava..

Mas isso agora vai ter obrigatóriamente que mudar, e eu, quer queira, quer não, vou ter que ser uma esposa à altura desse titulo, e meter realmente aquelas promessas todas em marcha, porque o marido vai passar a ter que sair de casa bem cedo, e a ter que andar arranjadinho, que aquilo no novo place não convém andar com o style badalhoco do costume..Vou ter que andar em cima dele, tipo inspectora doméstica, para o mandar fazer a barba ou cortar a trunfa, para ver se tá bem arranjado, etc e tal lolll

Btw, comi o Big King todo!
    28 de Julho de 2005, às 23:38link do post