Watta day...
Julho 07, 2005
Mas o dia até foi produtivo he he
Ontem quando elas chegaram, o jantar ainda não estava pronto, como eu tinha planeado, porque quando acabei a faxina, estava tão cansada que tive que descansar um bocado (sou muito fraquita, tá visto :P).
O marido chegou a casa apenas uns minutos antes (ele a chegar à porta cá em cima, e elas a tocarem à campainha, lá em baixo he he) e lá fui eu, fazer uma das "especialidades" da casa: Bacalhau "chamem o que lhe quiserem"! Enquanto a Nee fez a mousse de chocolate (porque ela tem força para bater e tal ^^).
Tava muito bom, acho que foi a primeira vez que cozinhei à séria para a minha mãezinha hi hi hi ela pelo menos disse que gostou.
Hoje fomos logo cedo para Lisboa, porque ela veio cá também porque tinha uns assuntos inacabados algures, e depois fomos para o FreePort.
Tava prometido que quando ela viesse cá a cima, íamos encher o pandulho ao Hong Sha Long, porque ela nunca tinha provado sushi antes, e lá, para para ter uma "amostra" (sim, porque não é nenhum Ozeki ou Aya...) das especialidades do oriente que nós mais gostamos, por um preço muito em conta ^^
Andamos a dar umas voltas para abrir ainda mais o estômago e depois fomos ao atake loll muito bom, gostei muito, não foi uma razia tão grande como a ultima, mas foi boa hi hi hi
Ainda demos mais umas voltas e como já estava perto das duas, tivemos que regressar, porque o marido entra às 3 da tarde, mas ainda paramos no Forum Montijo, para mudar a água às azeitonas (não sei que jeito, mas sempre que como lá, fico com vontade de ir à casa de banho de 10 em 10 mn...e só bebi uma colinha...) e meter gasosa, porque, meus amigos, gasóleo a €0.98 não tá com nada!!!!
Depois de deixamos o marido em Cacilhas e fomos ao Forum, que a Nee tinha que ir comprar uma prenda de aniversário para o amigo rei dos bailaricos lol (ela mata-me!!!).
Depois disso e até deixarem-me aqui, novamente sozinha, com este bixo que só dorme e faz asneiras, foi um passo..
A questão do desse post abaixo, é que eu não gosto que as minhas "fraquezas" sejam reveladas assim sem mais nem menos, porque o marido ao dizer uma coisa destas, tá a dar a entender à mãezinha dele, que eu não faço a ponta dum corno em casa, porque levo o dia todo agarrada ao computador (o que não é mentira :P), depois a mãezinha pode pensar que ele ficou "mal-servido" lolll ^^
Agora, ou vou descansar porque não dormi quase nada, ou vou fazer um bolo ou uns muffins, porque já n´a pas de bolachas, e esta casa sem coisas doces na pode ser he he he