Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Semanices

Junho 20, 2005

Eh lá...

A semana passou rápido e não se fez muito, como já vem sendo habitual..o calor mal me deixa pensar e nem sequer tenho andado com pachorra para ver TV..

Fomos a Azeitão city duas vezes, porque o PC da sogrinha estava todo janado, e na sexta à noite, saímos de casa já às 2.40H e ainda passamos lá uma terceira vez para carregar um automatismo, chegamos a Bensa-city por volta das sete da manhã. Depois andei lá às voltas e só fui dormir lá pas nove da manha..
Depois o meu pai e o marido foram montar lá a cena, e nós fomos pá praia. Praia da Luz, ma desta vez, fomos para a grande. Tava-se bem lá, apesar de já ser uma cinco da tarde, ainda fui molhar a unhas (só não chegou foi à cabeça lolll) e até a minha mãezinha que não é dada a banhos molhou-se toda he he Tava ondulação e a malta divertiu-se a "furar" as ondas ^^
Depois comecei assim a cavar e a fazer uns montinhos de areia, e a Nee sugeriu que fizéssemos uma escultura na areia (eu adoro "castelos" de areia...quando era pita (uns 12 anos), participei num concurso de construções na areia e ganhei na minha categoria (5º ano) he he).

Então o que é que saiu, perguntam vocês?
Pois, saiu uma gaja, em tamanho real, muita porreira, parecia mesmo uma pessoa (vê-se logo que tenho jeito com as mãos lolll), usamos algas para fazer o pelame (cabelos, sobrancelhas, axilas e pentelheira) e tudo ^^
A Nee sacou umas pics com o télélé, mas anda não mas deu, que eu quero postar aqui, a nossa obra de arte.
A moçada passava por lá e partia-se a rir, quando saímos da praia ainda lá ficou..

Depois do jantar, a Nee começou a chatear que queria ir ao cinema, e lá conseguiu que fossemos com ela, ver o Mr and Mrs Smith, mas o cinema de Lagos é uma tristeza...bem, já haver um é bom, ne? ^^

spoilers
O filme tá muita porreio, o Brad estava bom, como de costume ("levava" com ela), e a Angelina estava "a matar" mesmo ("levava" com ela!)
Só lá para o fim é que fiquei a bater mal com umas cenas mal explicadas, mas hey, aquilo é cinema lol é claro he he
Uma line da Mrs Smith que fica para a (minha) historia "Historias com finais felizes são historias que ainda não terminaram"!
/spoilers

No domingo andei na ronha a tarde toda, xonei que me fartei (tinha que meter os sonos em dia :P (axo que vou buscar o smiley do msn)), e depois lá se jantou e a seguir fomos dar uma volta até Lagos, comer um Icezito à Britaica, ca madrinha malvada.
E por volta das duas da manhã bazamos e quando chegamos cá eram umas cinco e pouco..esta malta é maluca...

de resto...

Apesar de não ser destas coisas, parabéns ao Tiago Monteiro, que conseguiu pela primeira vez na historia da F1, meter Portugal no podium (se o puto estava contente he he), bueda fixe!
E também à Rutezinha ganhou a Quinta, acho que sim, girl power!! (as coisas que somos obrigados a ver quando só se tem 4 canais :P (adorava ter aqui o smiley do msn da língua de fora, é o raio do boneco tem um ar mesmo enjoado, e era exactamente o que eu precisava aqui)...)

O meu mouse pad é muita bom, mas tá-me a fazer uma mancha esquisita (parece quase uma marca de queimadura) no interior do pulso de tanto roçar...

Continuam-me a aparecer montes de brasucas a pensar que eu sou uma tal de Isabel Domingues ou lá como é...a rapariga deve ter o endereço de msn parecidissimo ao meu, e eles caem aqui que nem tordos...mas aborrece...só para faze-los acreditar que não sou quem pensam que estão a falar é uma carga de trabalhos...altas obstinados, esses moços...

Ando aqui num sacanço intensivo de musicas de Mike Oldfield...o meu gosto pela musica dele vem desde sempre (axo que já o ouvia ainda eu estava na barriguita da minha mãezinha...OU ANTES ATÉ!!!!! lollll), e ontem ao xafurdar na colecção de CDs do papá, encontrei lá o Platinum, o que me fez lembrar que não o ouço há demasiado tempo ^^

No próximo fim de semana vamos para Azeitão city...e com 2Mbits e 40 GBs de trafego, aí mãezinha, que não tenho disco suficiente lollll Vou sacar uns quantos filmes, e uns quantos albuns, e já me armei com a mula, versão mac hi hi hi

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D