Seis de Outubro
Outubro 14, 2012
no fim-de-semana passado tivemos um casamento, especial a dobrar, pois a primeira coisa que a noiva me disse a seguir ao anuncio foi "quero que sejas tu a fazer-me os convites e os menus".. e se houve coisa que aprendi ao fim de 4 anos a trabalhar com ela foi que não lhe consigo dizer "não" :D
apesar de não ter experiência neste tipo de coisa, o resultado não saiu mal de todo e a "cliente" pareceu-me bastante satisfeita!
a ocasião pedia que me pimpasse a rigor, pois claro. consegui encontrar um belíssimo vestido fuchsia (lindo, lindo!) que me assentava que nem uma luva, ganhei coragem e arrisquei usar saltos altos, fui à manicura e até besuntei a cara e os lábios com umas cenas (que não duraram muito tempo porque tenho uma constipação que não me larga há duas semanas)!
desta vez era a cabeleireira que estava de férias (FML) e epá.. a minha relação com cabeleireiros é um assunto muito sério. digamos que tenho mais stresses com eles do que com gine's.. true story!
anyway, o marido sugeriu que marcasse num cabeleireiro em pombal (perto de onde se ia realizar o casamento) e a joana ajudou-me com a marcação. quis fazer "cachinhos", mas o sacana do cabelo tá(va.. entretanto já levou uma machadada) demasiado longo (ou que raio) para conseguir aguentá-los firmes.. não duraram muito tempo :(
e tal e qual como aconteceu no casório do joão, vestimo-nos à pressa, no estacionamento da igreja, com os convidados a chegarem por todo o lado muhahahah also, também levámos o resto do dia a babar um para cima do outro!
os noivos estavam radiantes, transbordavam uma alegria contagiante, mas o que mais me espantou foi a energia que tiveram para aguentar aquela festança toda!
a quinta que escolheram para o copo d'água era lindíssima, pena que não houve oportunidade para tirar mais fotos lá pelos jardins, que os dias agora são mais pequenos e a luz natural acaba-se logo.
foi um dia muito emocionante, por vários motivos. adorei ter feito parte daquela cerimónia tão bonita :')
..e um milagre aconteceu, pois consegui manter os saltos nos pés durante 12 HORAS seguidas!! tinha um par de havaianas no carro just in case mas não chegaram a ser necessárias, achei os sapatos estranhamente confortáveis.. será isto o inicio de uma nova era? :D