N'cha!
Maio 28, 2012
isto não são *só* tees com bonecada...
...nem aconteceu por acaso!
faz parte da nossa história e por isso mesmo é que nos damos tão alegremente a estas figuras :D
bora lá recuar no tempo, até mil novecentos e trocó-passo..
cenário: mIRC. isa cunha o seu nick de arale, segundo a personagem principal de um manga (e anime) que remonta ao ano de 1980, dr. slump.
gostava de dr slump por três motivos: primeiro porque é do toriyama; segundo porque está cheio de referências a star wars; e terceiro, porque.. epá.. aquilo é tão, mas tão disparatado que provoca quantidades absurdas de riso (embora não seja petisco para todos os estômagos, já que é do tipo de humor vulgar)..
local: #anime.. ponto de encontro da "malta dos animes" (para falar de tudo menos de anime :D). por intermédio de um conhecido em comum, isa arale conhece [CDeath], o hácaro que percebia de webdesign e podia ajuda-la com umas dúvidas que ela tinha com um site. nessa altura o hácaro não lhe prestou especial atenção e a arale também não o chateou muito.. até porque pairava no ar o aviso "não te metas muito com ele se não ele dá-te cabo do pc"!
uns meses passam-se e ambos conhecem-se pessoalmente, afinal o hácaro não era nada má pessoa. começam então a falar regularmente pelo mIRC, descobrindo muitas coisas em comum e desenvolvendo uma amizade fofinha :D
entretanto o mIRC enche-se de confusões e começa a tornar-se aborrecido. "arale" troca o IRC pelo ICQ (e mais tarde pelo MSN) e o nick perde-se no tempo..
dessa altura restou algo que o hácaro guardou para sempre junto do seu coração: uma foto da sua "arale" a segurar uma palhinha com um suspiro enfiado na ponta (guess why? :D)!
doze anos depois...
há uns meses atrás deixei o tal hácaro hóme à solta num centro comercial enquanto lhe ia comprar o presente de aniversário. uma vez despachada da minha nobre tarefa, retornei até ele. encontrei-o à porta da pull&bear aos saltos, histérico.
motivo: entrou na loja e tropeçou uma colecção de tees do dr. slump.. a sua "arale" estava de volta!
saímos da loja. ele todo contente com duas tees debaixo do braço e eu fula porque não as havia em versão de gaja..
...e o que encontrei eu há uns dias atrás enquanto me passeava pela mesma pull&bear? ah poizé!
the end!