"Come quietly or there will be.. trouble!"
Março 22, 2012
nunca falha em surpreender-me, a quantidade parva de coisas que eu e o homem temos em comum.. se tivéssemos sido amigos de infância tinha explicação, mas assim.. ele são filmes, música, lugares, hobbies, experiências, paixões, ódios.. puff.. é incrivel!
isto porque há umas noites atrás apanhei o final do robocop num canal qualquer e apercebi-me que havia uma porrada de anos que não via um dos meus filmes favoritos. inadmissível!
acontece que também é um dos filmes favoritos do homem, e um dos poucos que ambos gostamos que ainda não tínhamos assistido juntos.. opá, não seja problema!
lá arranjámos o filme e metemo-nos os dois agarradinhos a ver aquilo, todos felizes todos contentes. quando digo contentes tou a ser simpática.. parecíamos era dois putos histéricos!
temos um hábito um bocado irritante que é o de acompanhar os diálogos quando já conhecemos de trás-prá-frente o filme que estamos a ver. este não foi definitivamente excepção.. praticamente desde que começou até aos créditos finais, tudo imitamos: falas, gemidos, ruídos, banda sonora.. até o ed209 a esbracejar e a guinchar como um porco!
fiquei espantadíssima por constatar que ao fim de *tantos* anos ainda me lembrava de praticamente tudo, tal não deve ter sido a quantidade de vezes que o vi.. o filme é TÃO fixe :D
concluída a animada sessão de cinema, fui como de costume ao imdb ler factos e reviews do filme. perante a constatação de que o realizador é o mesmo do total recall - outro dos nossos all time favourites - e do starship troopers, comentei por acaso:
"acho que o segundo também foi realizado por alguém conhecido..deixa cá ver.."
carrega a página, mais momento histérico. era o mesmo realizador do the empire strikes back, o filme de star wars favorito de ambos!
e acabamos a noite agarrados um ao outro, a declamar quotes do filme muhahah somos felizes assim, nadáfazer!