Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

The last 10 years or so...

Dezembro 30, 2010

este é o ano ideal para fazer o resumo da ultima década, pois foi a partir de 2001 que vivi as maiores mudanças da minha vida. tão bora lá..

 

2001

no inicio do ano ficou decidida a escola em que queria tirar o curso.

várias deslocações a lisboa sucederam-se. janeiro para ir conhecer a escola, em maio para a inscrição, junho para os psicotécnicos, e julho para a entrevista.

o stress do se-sou-aceite-ou-não acabou finalmente em agosto, quando chegou o tão esperado telefonema. tinha sido aceite e a mudança no mês seguinte estava eminente. ia finalmente realizar o sonho de viver em lisboa (ou perto).

entretanto também o (agora) marido soube que tinha sido aceite no mesmo curso.

 

em setembro mudei-me de armas e bagagens para (não tão perto de) lisboa. o curso começou a 11 de setembro. e até ao fim do ano vivi em casa de amigos, numa terreola não muito longe de sintra, e que me obrigava a usar essa odiosa linha (que é a de sintra) para as deslocações diárias. não foram tempos fáceis e decidi que estava na hora de me mudar para mais perto de lisboa.

 

2002

o ano começou com a mudança para almada. depois de várias tentativas para arranjar quarto em lisboa desisti. não encontrava nada de jeito a preços decentes e a outra margem surgiu como alternativa. além disso, a estudar perto do cais do sodré, era o ideal.

o segundo ano de curso fui brutal, a malta arrastava-se pela escola todos os dias até as tantas. gostávamos mesmo daquilo he he

fui pela primeira vez ao festival do sudoeste e foi awesome :)

 

2003

foi o ano em que este blog nasceu.
em julho, entreguei as chaves da casa de almada e mudamo-nos para azeitão, para fazer obras naquela que viria ser a nossa futura casa.

foi também um último verão em que trabalhei no restaurante.

em setembro começava o último ano do curso.. ir todos os dias de azeitão para lisboa revelou-se uma valente pain in the ass.. N10 + A2 + ponte 25 de abril todos dias em hora de ponta..leva qualquer pessoa à loucura :P

 

2004

um ano em cheio (de stress).

pra já começou comigo a render-me aos encantos da maçã. esta referencia não podia falhar he he
em abril começavam as obras da casa. em maio o furas veio para nós. em julho acabamos o curso em grande. e o melhor de tudo: doze anos depois voltei a ter um agosto sem ter que aturar turistas chatos!

em outubro fiz do marido, marido, e no último dia de dezembro, estávamos de volta a almada, já na nossa casinha nova.

 

2005

pela primeira vez em 4 anos estava separada do marido durante a maior parte do dia. foi uma adaptação bastante penosa, mas teve mesmo que ser..

em agosto o marido mudou da etic para o iol e ainda foi pior, pois ainda estava mais tempo longe de casa.

com a minha desmotivação a aumentar e deixar de tolerar a solidão da casa e do trabalho de freelance, decidi que estava na altura de também eu arranjar trabalho fora. em dezembro comecei a trabalhar no sapito (já la vão 5 anos) :)

 

2006

o ano em que nos estreamos como campistas e iniciamos um dos nossos grandes hobbies: passear!!

passamos uns dias brutais na costa alentejana. grande verão!

 

2007

foi basicamente a continuação de 2006: muito passeio, muita diversão, muita fotografia :)

nesse ano cometi uma das maiores doidices de sempre, quando fiz o salto tandem no dia 7 do 7 do 7 :)

 

2008

este foi um ano à maneira!

o marido mudou novamente de emprego e finalmente conseguimos comprar o carro novo, fora o mac (que já morreu) e os iphones (entre outros devaneios).

ah, e fartamo-nos de passear, que é mesmo o que nós gostamos lol

 

2009

em termos profissionais foi provavelmente o melhor ano de todos.

isso e corremos esse país que nem uns leões, açores incluído!

viajei pela primeira vez de avião (comercial) e tudo lol

 

e eis que chegamos a 2010 (mas isso é outra história)..

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D