Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

A blast from the past!

Novembro 01, 2010

The following is an e-mail from the past, composed on Wednesday, December 21, 2005, and sent via FutureMe.org

 

"Descobri este serviço num blog, o peopleware (ainda existe? existe pois, inclusive passou a canal do SAPO e tudo!) e achei piada ao facto de poder agendar um email para daqui a uns tempos..escolhi uma data interessante, 26 de outubro de 2010, o dia do teu aniversário de nascimento (31 anitos quem diria..já ganhaste juízo? nop, continuo à espera que ele apareça) e de casamento (6 anitos..ainda estás casada, não  estás? i sure am!!), uma espécie de prenda, portanto e foi mesmo!

 

Agora vamos às perguntas que me deixam mais curiosa neste momento:

já tens putos?

não, e de momento não constam nos planos..há sobrinhas, though :)

continuas magra?
(incríveis as preocupações das gajas, hem?) sim, e nos últimos meses tenho feito um esforço para ganhar algum peso :/

ja perdeste o medo aos dentistas?
opá... perder acho que nunca se perde...mas faz-se um esforço quando é preciso hehe

tiveste alguma crise grave de saúde?
grave não, mas desde há uns meses para cá que tenho andado um bocado marada sem perceber bem o que se passa.. e suspeito que a seguradora deve querer a minha cabeça numa badeja :P

ja usas óculos?
sim, quando estou ao computador...mas devia usar sempre..

o Kit, ainda mexe, deve ter prai uns 7 anos, não?
bad math...tem seis anos e meio, e mexe sim senhora, embora não tanto como nessa altura..

já conseguiste ter a tua lua de mel?
nin..estivemos uma semana na republica dominicana, provavelmente nessa altura era esse o destino eleito para a lua de mel, mas entretanto as maldivas tornaram-se mais apetecíveis e a coisa a modos que ficou em águas de bacalhau..

já foste a austrália? e ao japão?
i wish :'(

e o carro dos teus sonhos..sempre compraste o yaris? presta?
omg...lol sim, tenho o carro dos meus sonhos (ou pelo menos de um dos sonhos) é brutal e não tem NADA a haver com o yaris =D

já tiveste algum acidente?
nop!

ainda estás na mesma casa?
yap!

os indesits portaram-se bem?
a máquina de lavar foi substituida este ano por uma siemens, que se tem portado muito bem. de resto tá tudo a bombar sem problemas :)

continuas mac user?
sim, mas com algumas reservas, que a apple ultimamente tem-me andado a desiludir :/

o que aconteceu ao emprego no sapo?
quase a comemorar 5 anos, com o bónus do marido andar por lá também :)

ainda tens a família toda de pé?
sim, apesar dos avôs maternos terem ambos sofrido um avc :(

já perdeste o sotaque?

é uma luta que temo nunca sair vencedora lol
nuno já tirou a carta? já dorme menos?
não, o nuno ainda não tirou a carta e continua dorminhoco heheh

tens continuado a alcançar todos os teus objectivos, sentes-te realizada?
tenho alcançado os meus objectivos sim, mas ainda não me sinto totalmente realizada..acho que é normal, ainda sou nova, porra!

és feliz?

sim, claro. e ainda estaria mais se resolvesse umas pontas soltas..

ainda manténs o liwl?
hello? :)

 

Neste momento, sinto-me bem. Arranjei trabalho num sitio fantastico, o Nuno também se esta a safar bem, temos planos de comprar um Yaris brevemente, o Kit está uma maravilha, a casa ainda não está completamente mobilada e já está a precisar de obras novamente..

Mas as coisas aos poucos vão-se compondo, a vida vai continuando a trazer alegrias, e a bem ou a mal, temo-nos safado bem. So far so good!

Agora é que supostamente as coisa se vão endireitar..vamos lá ver...
Levou o seu tempo mas endireitaram-se. O Yaris morreu pouco depois, quando apareceu o Leon.. mas depois veio o Qashqai e levou tudo à frente. O Kit tem tido uma crise ou outra, mas tá-se a aguentar bem. A casa já tá mais que mobiliada, aliás, houve coisas que já foram re-mobiladas. As obras nunca chegaram a ser feitas..uma pena. a culpa é uma mistura de preguiça da nossa parte com empreiteiros que se esquecem de aparecer ou mandar os orçamentos :P

 

Andas numa fase de cor-de-rosa escuro, ainda não sabes como e onde vais passar a passagem de ano, mas gostavas que fosse num sitio animado, não como o ano passado. Esperas assinar o contrato no principio do próximo ano, para comprar o tão desejado carro em fevereiro. Esperas dares-te bem no work.

Andas a tentar sair de uma fase cinzenta que dura há alguns meses, e já sabes muito bem onde vais passar a passagem de ano, apesar de ainda ser outubro..nunca antes reservaste algo com tanta antecedência. O contrato foi assinado três anos depois e o carro ainda demorou até chegar. Das-te bem no work, ou pelo menos gostas de pensar que sim, mas ultimamente começaste a sentir falta de algo mais e andas a tentar perceber o que é ao certo..ou na volta é resultado de uma fase menos boa e logo te passa :P

Espero que este mail te encontre como desejas neste momento: feliz, realizada, bem na vida, com a família toda de pé, incluindo o Kit, que tenhas viajado muito, que continues feliz e ainda não tenhas tido uma única discussão com o Nuno..e vais responder às perguntinhas todas!

És feliz, pode-se dizer que tás bem na vida, a familia tá toda de pé, incluindo o kit, e viagens não têm faltado, já correste o país praticamente todo e até já andaste de avião lol, o nuno é um gajo à maneira, discussões é coisa que nunca houve, temos outras técnicas lol :)

 

xau, espero-te daqui a 5 anos!

isa"

 

há coisas fantásticas não há?

vou mandar outro lol

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

drop me a line: isa [ arroba ] sapo [ ponto ] pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: