Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

Esta primeira semana de férias...

Junho 17, 2010

...tem sido bastante produtiva!

como não está tempo capaz de ir pra praia, tem sido só resolver tretas que vinham sendo adiadas à muito tempo, tipo mudar o contador para termos a tarifa bi-horaria da edp, pedir a  factura electrónica da água (que pelo site não funciona :P), limpezas e arrumações profundas (muuuito lixo fora, passei uma manhã sentada em frente à destruidora de papel), e mais umas quantas coisas chatas...e também algumas menos chatas, tipo acertar os pormenores da viagem que se avizinha hi hi hi

mas hoje foi o dia mais brutal!
sabíamos que tínhamos que ir cedo prá porta do registo civil se queríamos tirar o cartão do cidadão por aqui. e assim foi, um quarto prás nove já távamos na fila, que já não ia pequena..

duas horas e meia depois (tínhamos as senhas 21 e 22) távamos despachados. matamos o tempo a fazer cálculos de estimativas para prever a que horas iríamos ser atendidos lol
no fim aquilo até foi rápido de se fazer, e a funcionaria era fixe e eficiente, menos mal..ah e não tive que tirar 4 fotos e fazer 5 assinaturas diferentes como no passaporte (que também foi uma história à maneira *NOT*) :P

dali seguimos para lisboa que o marido tinha consulta de medicina no trabalho ao meio-dia.
depois regressamos para casa. tínhamos o empreiteiro à espera, que veio tirar as medidas para dar o orçamento para os tectos. a boa noticia é que segundo ele, não temos que ser nós a acartar com as despesas da reparação, é coisa pro vizinho de cima e pra o condomínio YAY!!
aproveitamos e pedimos também orçamento para a pré-instalação de a/c que este inverno tem mesmo que ser :P

entretanto fomos até à praia. almoçamos por lá e depois fomos estender-nos ao sol.
mas o vento empurrou-nos cedo de lá para fora. tava i-m-p-o-s-s-í-v-e-l.. e tínhamos o resguardo.
aquilo areia por todos os lados..ainda tenho o coro cabeludo cheio de areia, e como é daquela fininha é chata cmó raio..

bom, mas ainda bem que saímos cedo da praia porque adiantamos mais uma coisa. fomos à cozilis pedir orçamento para substituir a bancada da cozinha e os electrodomésticos encastraveis, que eu não suporto mais nem o tampo em fórmica nem a falta de escorredor no lava-loiças..o tampo era temporário e tá mais do que na hora de mudá-lo.. isso e o horroroso do fogão, que é um pesadelo para limpar. detesto-o!!
os sacanas agora têm cozinhas brutais, quase que saí de lá a chorar por uma nova lol

dali fomos a duas lojas de electrodomésticos sondar preços. a cozilis tem as marcas e os equipamentos que queremos, mas não custa nada fazer uma prospecção de mercado, just in case he he he

e tudo isto antes das 8 da noite!!

e pronto, agora vou fazer uma carilada de tamboril e preparar-me que o dia de amanhã também vai ser uma correria :)

4 comentários

Comentar post

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D