Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!
Setembro 07, 2009
com setembro chegam novas temporadas das séries que costumo acompanhar. vai daí, que por esta altura, é habitual andar maluquinha pelo do recomeço de house.
mas por incrível que pareça, este ano as minhas atenções desviaram-se completamente do house e foram parar ao ...dexter!
OI?!?!?!
...mas se ainda há menos de dois meses dizia que não suportava a série, o que é que raio se passou??
bom.. fui literalmente "obrigada" a vê-la, porque começou a dar no fox e o marido engraçou com aquilo, e mal batia as 10 pra meia-noite, agarrava-se à televisão.
ora, mesmo de olhos colados ao portátil não consigo evitar deixar o olhar desviar pra tv ao ouvir as reacções dele. fazia-me confusão como é que ele conseguia ver e gostar daquilo.. só que season e meia depois nem eu escapei!
já anda por aí desde 2006 e tem tido bastante sucesso, mas ignorei-a completamente. primeiro porque achava que o tema era um demasiado macabro para uma série, depois, porque não suportava o michael c. hall. a culpa não é dele, é mais da personagem que interpretou no six feet under. irritava-me como tudo e ficou marcado!
mas tava difícil! comecei por engraçar com as personagens secundárias, principalmente com a "debra", e aos poucos fui-me apercebendo que estava ali qualquer coisa que tinha tanto de diferente como de genial. quando a segunda season acabou, até já conseguia achar piada ao michael lol!
entretanto vimos a terceira, a primeira e a segunda outra vez. essa é definitivamente a minha favorita, o final então é brutal. também já vimos o primeiro episódio da quarta que saiu cá pra fora antes do tempo e fiquei em pulgas pa ver a continuação, acho que a coisa promete!
..e quanto a house...bom, ou aquela merda muda, ou então vou acabar por deixar de ver..esta última season foi mesmo mazinha. parece-me um bocado estranho dizer isto de uma serie que já gostei tanto, mas.. é a vida. temos pena!
(btw, sabiam que o "dexter" é casado com a "irmã" na vida real? muito bom!)