Episódios da vida na aldeia III
Abril 28, 2009
este domingo aconteceu-nos uma cena altamente!
para não estarmos o dia todo enfiados em casa, decidimos ir fazer umas caches aqui nas redondezas. foram apenas duas, mas mesmo assim ainda palmilhamos alguns 3km..
quando íamos a chegar a casa, o marido joga as mãos aos bolsos para tirar as chaves e...nada!
provavelmente tinham ficado perdidas algures durante o percurso, então decidimos faze-lo todo novamente.
sempre de olhos colados ao chão, chegamos ao local da primeira cache. era o sitio mais provável onde teriam ficado esquecidas, mas não encontramos lá nada. na segunda cache tivemos a mesma sorte..
com 6km no lombo, regressámos a casa cansados e de mãos a abanar. começámos inclusive a pensar mudar o canhão da fechadura, pois sabia-se lá onde andariam as chaves..
entretanto o marido logou os achados do dia, e pouco depois, quando estava a tentar decidir que canhão havia de comprar, recebemos um mail de um casal de geocachers, a avisar que tinham encontrado umas chaves junto de uma cache, e como o nosso nome era o último que constava no logbook, se por acaso não seriam nossas...
B-R-U-T-A-L!
trocámos contactos, para combinar um local onde eles nos pudessem entregar as chaves, e ficámos surpreendidos ao saber que a rapariga trabalha no edifício exactamente em frente de onde eu trabalho. granda coincidência!
...e pronto, hoje conheci a inês, e o marido já tem as chaves de volta :)
um grande, grande obrigado, pessoal!