Life Changing Meme

ora, a só dona sara passou-me um meme. quer ela saber o que é que eu mudaria nas minhas rotinas, projectos ou opções que tomei nos últimos anos...então cá vai:

decidir-me de uma vez por todas, o que quero fazer quando for grande

é verdade. acho muita piada a esta coisa de fazer sites, mas às vezes aborrece-me e nem por isso me faz sentir muito realizada a nível profissional. se há coisa que mais gostava, era descobrir era uma profissão que realmente me enchesse as medidas...

passar mais tempo com o meu homem
nós passamos taaaaaao pouco tempo juntos buaaaa...um par de horas de manhã e meia-duzia à noite, isso lá é vida pra alguém? eu quero o meu homem mais tempo ao pé de mim :'(

viajar mais
esta já ganhou o prémio de cliché, tá visto!
mas é verdade. gostava de poder viajar mais, e para mais longe, e durante mais tempo. especialmente para sítios desertos e com paisagens naturais deslumbrantes, sem muita gente à volta nem confusão, que disso, tou eu farta. isso é que eu gostava mesmo, e espero um dia ter possibilidades de o fazer!

não ser tão desleixada com o meu tempo livre
ainda estou para descobrir como é que eu queimo o meu tempo livre, é uma coisa impressionante..gostava de estar um bocadinho mais atenta aos minutos que passam, de modo a puder fazer mais qualquer coisa com eles..e é que há sempre tanta coisa que eu quero fazer..

acho que tinha que passar isto a umas quantas pessoas...bem, pode ser à cobradeira, à miúda electrica, à cátia, à nes, à mona lisa e à gaja. depois não digam que eu não sou boa pra vocês muahahaha ;)

29 de Outubro de 2008, às 13:34link do post comentar