Oh não! O Moita Flores descobriu-me a careca!
Maio 30, 2008
é verdade, confesso.. eu sou uma terrorista procurada internacionalmente. mantenho uma rede ilegal de tráfego de gajas e este blog é o meu quartel-general. vim para portugal há 5 anos e assumi uma identidade falsa, de modo a continuar com o meu lucrativo esquema.
se vocês experimentarem a rodar o monitor a 380º para a esquerda, taparem o olho direito, e se meterem em pé coxinho, conseguem decifrar as mensagens subliminares implícitas nos posts, que informam aos meus camaradas quem são os meus próximos alvos.
nah tava a brincar, no fundo no fundo, eu escrevo num blog porque tenho uma vida vazia e miserável, sou uma infeliz! o meu marido não me liga nenhuma e vai às putas todas as terças e quintas à noite, e quando volta, bebado que nem um cacho e cheio de doenças venéreas, enche-me de porrada porque eu andei na net a falar com outros homens. é mais forte do que eu, o que é que querem, já não sei o que é o amor...vivo numa solidão imensa, e até já me apeteceu a mandar vir daqueles comprimidos que recebo a publicidade na caixa de correio para ver se arrebito..
minha gente, quem anda à chuva molha-se. por alguma razão, nenhuma das fotos que tenho na minha conta do hi5 andou por aí a rodar nos sites das porcas, nem nunca fui enganada fosse por quem fosse. a internet é uma coisa fabulosa, mas se for utilizada à parva, é logico que dê em merda.
(não sabem do que é que raio eu estou praqui a falar? então vejam isto e isto)
ah, e sra dona jornalista, a heather não era jornalista, era webdesigner!