Nota-se perfeitamente a vontade que eu tenho tido de escrever, não se nota?
Maio 24, 2008
...e não é por falta de acontecimentos interessantes, que desses até tem havido.
...desde o marido ter mudado de emprego para um sitio muito mais fixe (e mais "perto"), mas ainda andar dividido entre os dois locais, em parte porque um gajo que eles arranjaram para lá a quem ele tem que dar formação é um calhau e nunca mais empina a matéria..
...desde termos tomado uma decisão a modos que importante e arriscada por isso não quero falar sobre isso para não dar azar..
...desde esta semana ter sido em cheio:
na segunda tinha marcado para as quatro da tarde um ecocardiograma e uma prova de esforço, para ver se está tudo em ordem com a "máquina". só que a prova de esforço deixou-me completamente de rastos...tou MESMO em baixo de forma. ainda descansei um bocado mas quando o marido chegou tivemos que ir ao jumbo buscar mantimentos que o frigorifico até metia dó!
nessa noite deitei-me com dor de cabeça valente e na manhã seguinte acordei com ela. nesse dia (terça), tinha o dia todo ocupado com uma formação sobre user experience, com um americano todo xpto. não consegui aproveitar aquilo decentemente por causa da puta da dor de cabeça que foi aumentando ao longo do dia e as drogas não fizeram efeito nenhum :P
custei a chegar a casa e mal aterrei no sofá, só acordei duas horas depois, quando o marido chegou a casa. jantamos e tivemos a ver o último episódio de house, que nem por isso gostei (nunca gostei de um season finale de house por isso outra coisa não esperava :P ).
não nos deitamos muito tarde que no dia seguinte tínhamos que acordar às seis e meia da manhã, para irmos para aveiro.
às oito e meia de quarta já tavamos dentro do bus que o sapito alugou para nos levar para aveiro. e sim, tavamos, porque o marido também foi :)
aveiro foi muito fixe!
a viagem para lá foi nas calmas, apesar do marido estar constamente a ser chateado pelo tal calhau, com dúvidas e mais dúvidas, que lhe renderam uma valente dor de cabeça.
pena que já tenhamos chegado atrasados à inauguração do labs (uma espécie de incubadora do sapo na universidade) mas ainda andamos a ver as modas. aquilo tá muito bem conseguido e acho uma ideia muito boa, capaz de ser muito proveitoso para ambas as partes.
gostei bastante da universidade. era capaz de ter aulas ali, era sim. muito calmo, muito verde, muito espaço, muito silencioso, e gostei do refeitório. almoçamos lá e pagamos os dois cerca de 7€, e a comida não era má, coisa que raramente se espera duma cantina, e ainda encontrei gente conhecida.
depois passamos a tarde no auditório a assistir à conferência. a primeira foi com o americano do dia anterior, e foi quase um resumo resumido da formação que tivemos, o que por um lado foi bom, pois com a dor de cabeça que eu tinha, não prestei a devida atenção.
as duas que se seguiram foram terrivelmente aborrecidas. saquei do mac e comecei a ler um e-book que tinha sacado sobre photoshop..não aprendi praticamente nada mas o tempo passou e não me deixei dormir como o marido lol
depois do coffee break seguiram-se mais três apresentações, a primeira já conhecia de uma conferência sobre usabilidade que assisti no ano passado, a segunda sobre a home do sapo que achei muito curiosa, pois eu gosto sempre de saber o que está por trás dos processos, e a última, que também não me era totalmente estranha (também dizia respeito ao sapito). durante estas três tive sempre na galhofa, mas sim, prestei atenção a (quase) tudo he he he
de regresso viemos o caminho quase todo à conversa com o tal americano. gostei dele. normalmente não acho piada nenhuma aos americanos mas aquele tinha definitivamente as ideias todas no lugar. falou-se sobre tudo, desde cultura, politica, comida, cinema, futebol, carros, eu sei lá, muito agradável mesmo!
e num instante chegamos a lx, e depois o pedro deu-nos boleia para almada, e depois soube que ele teve um furo e fiquei com sentimentos de culpa :P... e depois jantamos uma lasanha (e viva às refeições congeladas!) e pumba, cama!
então, eis que o feriado veio mesmo a calhar! descanso...merecido descanso! mesmo assim ainda saímos..fomos ao fórum almoçar depois fui comprar um miminho pra oferecer à sobrinhita, que este fds tinhamos planos de ir até aos algarves (mas acabamos por não ir)..também trouxemos um puzzle com 1000 peças (queríamos de 5k mas as imagens desses eram completamente lame) e um brinquedo pro furas, que como sempre não ligou nenhuma..nem sei porque é que me dou ao trabalho, mas como ele gosta tanto de roer velcro achei que ele ia achar piada aquilo...enfim, se não lhe ligar, usamos nós na praia lol
quando chegamos a casa metemos os episódios de my name is earl em dia, alguns 5. curto bué daquela série, ve-se muito bem, embora sem legendas sem sempre consigo compreender o que a joy diz lol
e pronto, tamos quase terminados de séries...venha setembro!
mas antes disso... já me viram bem a BOSTA de tempo que tem feito? mas que puta de primavera vem a ser esta? não se admite, não se admite! eu aqui desejosa de iniciar a época de campismo e ganhar alguma corzita e este mês merdoso não colabora nem um bocado. parece o crl do inverno disfarçado de verão! não se admite!