Aviso aos campistas mais distraídos...
Julho 15, 2007
Ora, parte-se do principio que "silêncio absoluto" significa que os utentes do parque devem evitar fazer barulho a partir de uma certa hora de modo a não incomodarem outros utentes.
A regra é muito simples de cumprir, basta não conversar e/ou berrar alto, ou ouvir música (alta), ou mexer ruidosamente nos tarecos, depois da hora estipulada.
Claro que há sempre aquele grupo de espertalhões que acham que essa regra é para falhados, e fazem um barulheira desgraçada como se estivessem em casa..
Pois caso ainda não tenham reparado, quando não está muito vento ouve-se tudo a "milhas" de distância, por mais isolados dos outros que estejam.. Acreditem que não há nada mais irritante do que estar a tentar descansar e estar a comer com "festas" alheias..
E se o guarda nocturno chegar ao pé de vocês para vos avisar que estão a fazer muito barulho para se acalmarem, respeitem-no em vez de gozarem com a cara dele..é de uma má-educação tremenda...
Ah, e meninas, a voz aguda que deus nos deu, pode ser muito gira, mas quando ouvida em berraria/gargalhadas histéricas no meio do silêncio absoluto, soa muito mal!
Se querem fazer barulho à vontade existe uma coisa chamada campismo selvagem, aventurem-se e experimentem! Ao menos não incomodam ninguém...