Tenho andado com umas indisposições maradas que têm a ver com a merda do tempo que tem feito. Sou muito sensível a esta coisa do clima e uma das coisas piores que me pode acontecer é levar com este sol fortíssimo de inverno. Bastam cinco minutos para ficar mal disposta e cheia de dores de cabeça. Eu detesto o inverno, porque é frio e chove, mas pior que a chuva é mesmo estes dias de sol absurdos. Depois são as vagas de frio, ora é lógico que se não chove, o frio aumenta, e o ar gélido, misturado com um sol insuportável é pior que um dia de chuva. Já dizem que esta seca provocada pela falta de chuva, em pleno inverno, é a pior do século. Acredito, eu pelo menos não tenho memória de tal coisa, e preocupa-me, claro que me preocupa, pela falta de agua que vai haver no Verão, duvido que as reservas de água alentejanas e algarvias suportem esta seca, pelos animais que vão morrer de sede, e campos de cultivo que se vão perder. Este ano não está a começar da melhor forma..
tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.
no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.
offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.
mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.
'Le liwl
era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.
muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores: #12#11#10#9#8#6#5#4