Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Yet another monday from hell!

Maio 17, 2010

depois de uma série de atrasos logo pela manhã, decidi levar o carro para lx. um bocado a medo, já que a manhã não estava a correr propriamente dito às mil maravilhas e podia acontecer muita coisa no (relativamente) curto percurso entre garagem e o trabalho.
felizmente correu tudo bem... até chegar à garagem onde costumo deixar o carro em lx!

fiz um daqueles estacionamentos *mesmo* à gaja.. nem vou contar como é que fiz aquilo, pa não gozarem comigo ninguém tentar aí em casa :P

assim que me apercebi do encalhanço, saltei para fora do carro (que teve que ser pela porta do pendura) e fui analisar a alhada onde me tinha acabado de meter. a coisa tava bem (mas botem BEM nisso) feia, acho que o meu dedo indicador custava a caber entre o carro e o pilar do parque de estacionamento.. e do outro lado tinha o farol prestes a raspar na parede..
não me pareceu haver solução possível..basicamente, tirar de lá o carro significava dar uma "decoração" nova às portas do lado do condutor :P

...e o que é que uma gaja faz nestes casos? entra em pânico? não, chama o seu homem para que ele ajudar a resolver a crise lol

minutos mais tarde, marido to the rescue!
chegou, analisou a coisa e muito rapidamente definiu a estratégia e mandou-me de volta pro lugar do condutor.

parecia um maestro: corrigir trajectória das rodas, 2cm pra frente muito devagarinho, corrigir trajectória, 1cm para a frente com todo o cuidado, corrigir trajectória, 5cm para trás e PAROU!, corrigir trajectória, mais uns cm pra frente, corrigir trajectória.. as ordens eram claras e qualquer erro nas manobras resultaria num par de portas novas para o cascas..

mais uns minutos daquilo eis que o carro estava se encontrava finalmente posicionado no lugar certo... e SEM um único arranhão!!!
tá lá o pó todo intacto que comprova a minha versão dos factos lol

mas já tava a fazer contas à vida.. juro que nunca pensei que o cascas saísse ileso daquela embrulhada, mas pelos vistos ajuda ter um gajo com uma capacidade de orientação fora do normal e muito sangue frio...puf!!

(..e não, ele não se chateou comigo nem sequer me mandou ter mais cuidado da próxima vez, que eu aprendo bem as minhas lições sozinha :P)

...era uma boa forma de comemorar os 2 anos que fomos "encomendar" o carro *NOT*!

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D