Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Conversas de trazer por casa e cia. lda.

Dezembro 24, 2005

Depois de termos dado um jeito na casa, pegamos nas tretas todas e fizemo-nos à estrada, rumo aos algarves, mas sem antes fazermos duas paragens, uma no Forum, e outra em Azeitão.
Eu bem que queria ter-me safado de ir ao forum nesta época, mas tive que ir ver se havia umas tretas que a mana e o tio me tinham pedido para ver..não havia, mas a ida não foi perdida porque se acabou a comida do furas e tive que ir à petshop de urgência, que a ração dele só deve chegar a meio da próxima semana (o bixo é fino, só come comida importada lol).
Seguiu-se Azeitão. A meio do caminho, tivemos mais uma daquelas conversas de trazer por casa..
Tava eu a tentar convencer o marido o quanto sou uma pessoa interessante e interessada, porque tanto falava de assuntos domésticos, como de filosofias alternativas (lol), musica, cinema, informática, bixos, etc etc etc e até carros, e vai ele e pergunta-me assim:

- E se tivesses um furo? Safavas-te?
- Claro! Eu sei como mudar um pneu...bem, pelo menos em teoria, porque ainda não tive nenhuma experiência real...(em praticamente 5 anos de condução! Um marco, hem!)
- Cá para mim, se tivesses um portátil com uma placa com ligação à internet, antes de começares, ias ao google, fazias umas pesquisas, consultavas uns sites ou fóruns, trocavas umas impressões, e depois telefonavas-me: "Olha, tive um furo...tive aqui a ler e o pessoal diz que..." e eu explicava-te como fazeres a coisa e tu "Mas eles dizem que é melhor desta forma, porque assim e porque assado"...

Anos de dedicação a este gajo...anos! E ele goza comigo desta forma! Não me mereces! LOL

O furas voltou a fazer das dele..bem que ele passava demasiado tempo quieto dentro do bidé...e quando ele está muito tempo quieto no mesmo sitio, das duas uma: ou tá a dormir, ou tá a fazer merda!
Já tínhamos notado que estava a aparecer água por atrás do bidé, mas hoje começou a sair agua por todos os lados, e numa quantidade assim a modos que pro preocupante, então o marido resolveu "desmontar" o bidé para ver o que se estava a passar, e o que fomos encontrar? Pois é..um tubo todo roído, e roto, claro!
Agora, até irmos comprar tubo para substituir aquele, e arranjar forma de bloquear o acesso lá dentro, o bidé encontra-se "out of order "..bonito!
O marido já tinha posto essa hipótese em causa, mas eu estava céptica..tipo, tá bem que ele tem uns bons dentes e uma força que não é para todos... mas daí a dar cabo dum tubo daqueles, não tava bem a ver a coisa...até ver com os meus próprios olhos...é caso para se dizer: ó furas, o que é que vais f´der a seguir?
Mas no fundo, é genial, porque o que ele queria era uma espécie de torneira sempre aberta (os bixos gostam de agua corrente, vá-se lá saber porquê...), e como custa a alcançar o bidé, que é muito alto, então resolveu a coisa de maneira diferente, abriu um buraco num tubo, e mal ouve a torneira a abrir abram alas que o furacão vai passar!
Este bixo é um bom teste à paciência!
E desde que aqui chegou, ainda não parou de tentar abrir os frascos e caixas dos bombons...

Bem, e agora vou-me deitar que tou a morrer de sono...se não fosse o meu iPodzinho, a esta hora estava dormir n´alguma berma, algures pelo Alentejo lolll

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D