Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Back!

Novembro 21, 2005

Eixxx, fim-de-semana sem net, tanta leitura para meter em dia!

Anyway, primeiro éramos para não ir mas depois acabamos por ir (pós algarves). Saímos daqui (na sexta) já era quase uma da manhã e fui o caminho quase todo debaixo de chuva..os pára-brisas não pararam um minuto, quando lá cheguei, tinha os olhos todos tortos lol
No sábado passei o dia a fazer um postalito de aniversário para a Gi. Ela foi a modos que a minha "cobaia" lol e como funcionou, de agora em diante, quando saber que aqui algum dos frequentadores da tasca faz anos e tar com tempo, faço um postalito em flash, personalizado. No caso da Gi, que gosta de cerejas e de gatos, tá tudo he he vá, agora o/a próximo/a a fazer anos que se acuse! E já tou cá com uns planos pa fazer um pó Natal hum-hum!

No domingo fomos jantar a casa de uns amigos da malta, e quando estávamos de partida para Almada, o marido apercebeu-se que tinha deixado o casaco lá..com a chaves do carro dentro!
Como já era muito tarde, acabamos por trazer o carro do meu pai. Nice! Fiz a viagem em grande estilo...e conforto. Três horas certas he he he e vou ficar com ele durante as próximas duas semanas. Só sinto falta da minha querida Via Verde :P lol aquela merda dá cá um jeitão, seja na auto-estrada, ponte, alguns parques de estacionamento, e em algumas bombas da galp ^^

Quando chegamos, tínhamos a zona de secretária alagada...deve ter chovido bem para estes lados...tamos bem lixados com esta marquise...o marido hoje quer mudar escritório....buaáááááá!

E agora mudando de assunto. Parece que é mesmo desta que vou passar a fazer parte da classe assalariada loll adeus sofá, olá transportes públicos! Tasse!

Bem, e agora vou ver se "desfragmento" aqui a casa, que isto tá uma bela duma confusão...

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D