Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Eu disse que tinha sorte, não disse?

Outubro 10, 2005

Bem, pode-se dizer que tivemos uma sorte do caralho! É que a puta da correia de distribuição partiu-se mesmo (bem que o marido disse que o homem da brisa tava com ar suspeito, de quem sabia mais e não queria dizer..) e não termos dado cabo do motor foi uma daquelas cenas altamente maradas, que deixou o próprio mecânico de boca aberta, que segundo ele, nunca tinha visto nada assim (e ele já é cota), é tipo 1 em 1000..ele disse que nós devíamos fazer o eurobilhas e tudo loll

Bem, 130€ mais aliviados e com o carro aparentemente bom (aparentemente porque ele está a fazer um barulho diferente a embraiagem está mais sensível, mas then again, cada vez que ele volta de uma revisão vem sempre diferente..), pegamos nele e dois quilómetros depois, acende-se a luz da temperatura do liquido de refrigeração..mas o carro nem tempo teve de aquecer...ligamos pó mecânico e ele disse que aquilo era muito sensível e que podia ligar-se assim...bem, seguimos viagem, e quando o carro atingiu a temperatura normal, a luz deixou de piscar.
Além de uma correia de distribuição nova, levou óleo e também lhe mudaram a correia do alternador. Tá pronto pa outra lol (vamos lá ver é quantos kms mais é que ele vai aguentar assim :P)

Numa altura em qua ando "com dor aqui, com dor ali", heis que chegam os nossos cartõezinhos do seguro de saude da tranquilidade. O mais engraçado/estranho, é que eu, que sou quem menos merce (visto que não sou eu quem trabalha lá no place do marido yada yada mas vai na volta eles adivinharam que eu é quem vai provavelmente mais precisar daquilo :P), tive direito a dois cartões he he he agora, sempre que tiver mal, phono lá pos gajos e eles dão-me aconselhamento médico via telefone. Nice!

E para não estar a fazer um post novo, edito mesmo este! Isto, às duas da matina:
Se andou alguém por aqui nesta ultima meia hora, deve ter apanhado assim umas cenas engraçadas..é que eu encontrei, graças ao internet web archive, dois meses de posts, Outubro e Novembro de 2003, que julgava perdidos, estive a mete-los aqui he he
Ah, e às contas disso, o feed ficou marado, por isso...

Frigos na net!

Outubro 10, 2005

Soube que a malta andava a fotografar os frigoríficos e a meter as fotos na net através da galeria deste blog, que me levou a este grupo no flickr. Juntei-me então a essa malta que não se acanha em mostrar o conteúdo dos frigoríficos. Depois foi a vez da Gi, e agora apareceu um blog sobre isso, que até foi destacado pelo zone41, e até o Visitante X já alinhou nisso he he he e eu a pensar que fotos de frigoríficos era o cumulo da cusquisse, por isso nem meti aqui a foto do meu lol..mas a malta alinha fixe nisso!

Tinha que ser, tinha que ser!

Outubro 10, 2005

O nosso querido chasso fez-nos a parte...depois de ter vindo o caminho todo a ver acidentes, carros parados na berma das estradas, ele decidiu experimentar como seria parar, deixar-nos apeados, mesmo às portas de Almada.
Dizem que há sempre uma primeira vez para tudo, e há mesmo! Vinha tudo bem, a temperatura, combustível, nível de óleo, água, essas merdas todas, mas o gajo da assistência da Brisa, que andava por alí perto, disse que quase de certeza que era a correia de distribuição..bem, e como ele não se mexia mesmo, tivemos que telefonar para a assistência em viagem, que por incrível que pareça, funcionou, e passados 20 mn (menos 10 que tinham dito que ia demorar) estavam lá um reboque e um taxi para nos ir levar a casa, sem pagar nada por isso.
Entretanto o marido telefonou para o mecânico, que disse que ia ficar à espera do reboque para abrir o portão da "loja". Menos mal, porque supostamente ele tinha que ficar num deposito qualquer à espera que os mecânicos abrissem na segunda.
Só esperamos agora é que não seja nada de grave, tipo o motor ter pifado, porque não podemos ficar sem carro, caraças...

Bem..mas pode-se dizer que foi um regresso a casa fora do habitual..é bom para quebrar a rotina...LOL!

Mas este fim-de-semana que passou foi todo ele muito marado..
Começando pela sexta..quando o marido chegou, pelas oito e meia, estava eu a cozer um crise de dentes. Como a minha "linda" boquinha nunca me dá descanso, voltei a ter problemas com o dente que supostamente já devia estar arranjado..é o que é dá ter aversão a dentistas..e só saber que eles existem quando os cabrões dos dentes me doem.
Jantamos, andamos a preguiçar, arrumamos as tretas e quando saímos de casa era umas duas e meia da manhã, e ainda tínhamos que passar por azeitão-city para levar um automatismo que o marido ia montar mais o meu pai. Paramos para abastecer por volta as 3. Nessa hora tomei um clonix, que o dentista da outra vez tinha dito pa tomar quando isto estivesse mal, que era para não ir a conduzir com dores. Chegamos eram seis e meia. Tudo fixe.
Ah, é verdade, cometi uma ilegalidade, não conduzi com álcool... mas conduzi durante duas horas com os phones nos ouvidos lol

No sábado, quando acordei estava com dores no peito, e mal disposta. Tava a ver a coisa complicada..depois passou-me e fiquei uma umas dores de estômago um bocado esquisitas, que duraram até ontem à noite, e claro, não quis arriscar a tomar mais nada para piorar o estômago (o clonix fode o estômago todo...), vá de gramar com a dorzinha de dentes todo o santo fim-de-semana....melhor, doi-me o lado direito todo da cabeça, vá lá que são do tipo que vão e voltam, sempre tenho uns minutos de folga.
Entretanto, fui mais o marido fazer uma visitinha à minha mamã, que está a fazer o turno da madrugada. Ela mediu-me a tensão e tá boa. Menos mal!

No domingo acordei muito mal. Tinha que ir votar e vir para cima a correr que o marido também tinha que votar. Mas tava mesmo, mesmo mal, doía-me tudo, e estva muito fraca. Lá tomei o pequeno almoço, e depois lá ganhei coragem para vir.
Ate fiz a viagem mais ou menos bem, e ia com tempo suficiente para o marido chegar a horas de apanhar aquilo aberto, para votar também, mas depois aconteceu-nos aquela merda com o carro..

..logo hoje, que tenho que ir carimbar a garantia do iPod..GAAAH!!

E pronto, lá se passou mais um fim-de-semana de merda, que em vez de irmos para Barcelona, quisemos ficar cá para cumprir com as nossas obrigações..

A minha mana arranjou uma gatinha muita maluca, toda branca, muito muito querida. Alta mimada, que levou o fim de semana todo de volta do furas, sempre a bufar-lhe lol
E por falar nele, o meu mocinho hoje era para ter ido dar sangue a uma furanita que estava muito mal, mas acabou por não ir porque infelizmente ela não sobreviveu :´(

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

email: isa@sapo.pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D