Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

Haja humor!

Setembro 21, 2006

Tava eu descansadinha, ainda meio a dormir, a sonhar com o meu primeiro acidente de carro, quando me toca o tlm. Deveriam ser umas nove da manhã. Cá vai mais ou menos o que se seguiu nos minutos seguintes:

Do outro lado: Bom dia! Daqui fala da RFM do programa da manhã e a menina foi selecionada para dizer qual é a quantia que está dentro da nossa caixa! (ou qualquer qualquer coisa do tipo)
Eu: Errr...não faço a minima ideia... (a tentar digerir uma serie de duvidas, relacionadas com o telefonema)
Do outro lado: Não faz? Então não costuma a assistir ao nosso programa?
Eu: Não, não tenho o hábito de ouvir radio.
Do outro lado: Oh, é pena, pois podia ganhar uma viagem ao Brasil!
Eu: Não faz mal! (ainda se fosse às maldivas...*suspira*)
Do outro lado: Pois não! Não sabe com quem está a falar?
Eu: Não...
Do outro lado: É o (insert guy´s name here) do banco, era só para lhe dizer que precisamos da sua assinatura num documento...bla bla bla bla bla!
[...]

Por acaso, este gajo tem um sentido de humor afiado, quase do tipo do do marido.. já nos tem dado umas secas valentes, mas é sempre uma risota pegada.

Sobre o sonho, bem, ia descansadinha da vida na faixa da direita duma auto-estrada qualquer, quando dei um "beijinho" no carro da frente, um carocha cor-de-laranja (lol, acho que devia ser o de um vizinho), descontrolei-me e vinha um gajo na faixa do meio que me bateu de lado, mas sem capotamentos, nem nada do genero. Paramos mais a frente para ver os estragos, nada de especial, e depois o marido simplesmente abriu uma valvula, e o carro esvaziou-se como se fosse um colchão de ar...e esta hem?

3 comentários

Comentar post

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

drop me a line: isa [ arroba ] sapo [ ponto ] pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D