Fast and furious!
Setembro 13, 2006
Agora vamos imaginar uma sala, atravessada por uns cabos de alimentação, duns portáteis que estão numa mesa em frente ao sofá.
Vamos visualizar um adulto a atravessar essa mesma sala, e vamos visualizar, essa ratazana gigante e patareca, que vem lançada dos confins da casa, atrás desse adulto.. corre tão depressa que leva tudo à frente, tipo bola de bowling.
Agora em câmera lenta, vamos imaginar essa besta desenfreada, a fazer a curva da mesa, a lançar o ultimo speed para se atirar (tipo kamikaze) para o meio das pernas do adulto, quando inesperadamente tropeça num dos cabos, com força suficiente para arrastar um portátil de 2kg uns cm´s. Perde o equilíbrio e tralha, dá umas cambalhotas violentas, bate na estante, e levanta-se instantemente, furioso, aos saltos, em modo de querra, a querer atacar o cabo e o transformador..joga-lhes dois fiaços, vê que não leva nada dali, e retoma a perseguição ao adulto, e consegue intercepta-lo na cozinha, terminando a missão a que se propôs: atirar-se às pernas dele!
Este bicho rula! Tem-me dado mais horas de gargalhadas que outra coisa qualquer!