Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lost in wonderland

lost in wonderland

Ahhh para variar, um fim-de-semana calmo, sem grandes viagens nem grandes cargas!

Julho 24, 2006

Andamos assim pó cansados, e a casa, que já estava um caos, agradece o tempo dispensado (mental note: telefonar pá molly maid para irem lá a casa dar um orçamento ASAP), assim como o furas que já se queixa do pouco tempo que anda a passar connosco (o que o deixa furioso ouch).
Mas ainda fomos cheirar o mar no sabado à tarde, à Caparica. Só que já chegamos tardote e estava tanto frio que nem tirei a roupa...melhor, passei o tempo todo enrolada na toalha.
No domingo, fomos filar o almocito à dos sogros e depois fomos ca sogrinha pó Meco (para minha desilusão, não vi ninguém em pelota como me tinham vendido bah). Tava ventoso, mas o resguardo salvou a tarde. Apanhei um solito mas nada que se visse (na pele).
Miramos lá o campimeco mas não me convenceu..pareceu-me muito sobrepovoado..não sei, mas fiquei com pouca vontade de ir para lá..besides, a praia não encheu as medidas (e não foi porque não vi ninguem em pelota lol)...foi, portantos, um fim-de-semana calmo, pa recarregar as baterias :)
Se não surgir nada que possa impedir, o campismo será retomado no próximo fim-de-semana, para parte incerta..assim como na semana a seguir, para parte certa: Sudoeste, here we go (embora não vamos montar a tenda lá po parque deles, que ando a ler com cada coisa sobre isso que até m´assusta :P)!

A nossa TV anda a querer dar o berro..tipo, passa uma ou duas horas ligada e pimba, fica a preto e branco...tem cá uma piada, ver televisão a preto e branco, que é uma bruteza!! Depois, tem que estar desligada mais umas horas para voltar a dar cores.. resta-nos o monitor de 19" e a placa de tv pa salvar a honra do convento... eu a fazer contas com aquela treta pelo menos mais um anito, até estarmos confortaveis para comprar o LCD, e ela prega-nos esta bela partida, quer que vejamos tv como à 30 anos atrás!
Nem que é que seja velha (tem praí uns 12 anos..os meus pais têm outra, mais manhosa, comprada na mesma altura que está muito bem de saúde) ou ande a trabalhar demais, porque ultimamente mal a ligamos..cada vez que ela fica a preto e branco até me apetece saltar-lhe em cima..já levou uns socos, mas não parece ser essa a solução para o problema bah!

Btw, já vamos no segundo rolo na Lomo..impressionante a rapidez com que se tira 36 fotos lollll
Tenho que ir por o primeiro a revelar (tinha ido hoje se não me tivesse esquecido dele em casa :P) can't wait to see those pictures hi hi hi (e espero sinceramente que se aproveite alguma :P lol)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

drop me a line: isa [ arroba ] sapo [ ponto ] pt

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

'Le Archive

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2005
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2004
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2003
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: