Já dizia o mestre: É p'ra amanha, bem podias fazer hoje, porque amanhã sei que voltas a adiar...
Fevereiro 17, 2006
Ontem chegamos a casa e estava uma nota mazona na caixa do correio: o gás tinha sido cortado por falta de pagamento (i.e. por preguiça). Eu com estas merdas não estrabucho, porque conheço bem as "regras do jogo", e ando constantemente a desafia-las..se eu abrisse as cartas e não as atirasse para cima/lado/dentro/trás -please insert whatever place here- à espera que elas se pagassem sozinhas, antes tratasse logo de as liquidar, não tinha ficado a arder com o valor de 2 mensalidades habituais de gás (49€ é o valor da taxa de reactivação)...bah!
Esta manhã fui logo tratar do assunto, mas o que me chateou foi saber que tinha que estar obrigatoriamente em casa a partir das duas se quisesse ter o gás ligado, porque eles para o fazerem, tinham que fazer uns testes e levar uma folha assinada e tal e coisa, e consequentemente tive que tirar a tarde (não foi bem tirar porque tenho estado a trabalhar..) para tar cá à espera dos meninos, que podiam aparecer a qualquer momento (só apareceram às 4 da tarde :P)..espero que esta vez me sirva de lição!
Em relação às cãibras, por acaso até tenho comido umas bananinhas (da Madeira, pois claro) he he mas se realmente esta coisa continuar, acho que devia ir ao doctor (até porque desconfio do coração)..
O Pedro e a Cláudia alinharam nesta coisa, que também a mim me parece fixe. Vamos lá ver que imagem a malta faz de mim, através das coisas que lêem por aqui he he
Rantanplan, pera aí que já respondo ao "desafio" ^^
Edited às 02h:
Rescaldo da reunião de condomínio:
- O marido e o vizinho do cão que ladra são os novos admins do prédio..
- As obras de reabilitação do telhado vão prá frente já este ano..
- A velha do 5º é definitivamente maluquinha e ninguém lhe liga nenhuma..
- Ninguém se importa com o cão, ou seja, admitem o ladrar, tal como nós..
- Vamos ter que pintar a varanda do quarto, mas não vamos ser nós a pagar a tinta (se fossemos, ia continuar assim)..
- Uma das fracções do 5º andar está, a modos, que a pôr o prédio numa situação de risco..
E mais tretas que não têm muita relevância..