Ondé qué já comi sushi!

A malta pede, a "gerência" oferece!

Na área da grande Lisboa há uns quantos restaurantes japoneses. Já experimentei 4 deles: Ozeki (3x), Assuka (1x), Sakura (2x), Hong Sha Long (Freeport, umas 6x). À parte desses fui também o Sapporo (na Rua das Janelas Verdes) e o Tokyo Express (no Colombo, onde provei comida japonesa pela primeira vez) que já fecharam, e o Go Natural, que não é japonês, mas vende sushi.

Para comer sashimi, a minha iguaria japonesa preferida, é o Ozeki sem duvida, pois o peixe é fresquissimo... mas temos que preparar-nos para pagar pelo menos 20€ por pessoa. Para ir com mais pessoal, é o Sakura, é assim pó barato e bastante bom. Para encher a mula ate rebentar é o Hong-Sha-Long, o all-you-can-eat. Mas aquilo é um japonês a modos que pó manhoso lol não tem nada a ver com o Ozeki, por exemplo, falando em termos de apresentação e qualidade.
Do Assuka não gostei, e ando para ver se vou ao Fuji na Caparica, que tem bom aspecto, mas também é puxadote, assim como o Aya.

...e mais alguma coisa, é só perguntar! he he he Bom apetite!

Edit:
Para quem estiver numa só de exprimentar e não quiser arriscar um restaurante, por ter receio de não gostar, pode ir aoGo Natural como fez a Clau, ou então ao Pingo Doce. Passo a citar a informação que está no site deles:

"De 4ª feira a Domingo poderá encontrar Sushi acabado de preparar por um sushiman. Uma delícia para levar ou saborear, ali mesmo na loja, em área própria.
Dísponível nas seguintes lojas: Carcavelos 2, Fonte Nova, Linda-a-Velha , Olivais 1, Parque Europa, S. Bento, Sassoeiros . "

    1 de Novembro de 2005, às 21:57link do post comentar