Resumo dos ultimos 4 dias da minha vidinha!
Outubro 31, 2005
Já contei sobre a minha festa de anos-semi surpresa no dia 26, não foi? Então agora vou contar sobre a festa surpresa-mesmo-surpresa que tive no dia 27!!
Depois de ter passado a parte da manhã com a famelga, fui meter os sonos em dia depois de eles voltarem para os algarves. O dia estava terrivel..só chuva e humidade blargh
Fui acordada pela madrinha-malvada, mas tava tão ensonada que já nem me lembra do que falamos. Depois comecei a ver um episódio de South Park (um dos mais marados que já vi lol), e entretanto chega o mariduxo, e ficou a ve-lo também, quando batem à porta. Mas bater mesmo À porta, cá em cima. Meio admirado, o marido foi ver, já a pensar que era algum vizinho a chatear ou coisa parecida, quando fica assim com uma expressão estranha. Abre a porta, e QUEM É QUE NOS INVADE A CASA ?? A irmã-madrinha com um bolo (com os noivinhos desaparecidos à um ano e um dia), o tio-padrinho acompanhado da sua moçoila, e a madrinha-malvada! BUEDA FIXE !!! Isso sim é que foi uma surpresa, porque eu estava à espera que a mana aparecesse na sexta à noite, como o combinado, e a madrinha-malvada sempre me disse que não sabia se podia vir ao não. Aparentemente esta cena estava combinada à montes de tempo. Passado 5 minutos, bate à porta o padrinho que faltava hi hi hi
Então o combinado era irmos todos jantar e assim foi, fomos pó Freeport ao japuna. Pena que o tio-padrinho não curtiu de sushi ^^
Depois voltamos a casa, fomos cantar os parabéns outra vez, e partir o bolo, tivemos na reinação, e às tantas o tio teve que bazar. A madrinha-malvada e a mana acamparam ali na sala.
Na sexta tinha que ir logo de manhã à etic e a outra loja buscar flyers para distribuir pelo evento. Então lá fomos todas felizes e todas contentes. O pior foi que apesar de termos o mapa do sitio na cabeça, porque eu, apesar de já ter ido lá, não me lembrava do caminho..quer dizer, até me lembrava, mas a rua estava fechada para obras, foi um cena marada dass..
E então depois para chegar ao Parque das Nações? Eu sei lá as voltas que demos, acho que fiquei a conhecer Lx...bem, mas chegamos sãs e salvas ao destino: a casa de juventude de Moscavide. Largamos a mercadoria, estivemos por lá um bocado, mas como não havia muito para fazer, fomos almoçar e ir buscar o marido. Claro que antes ainda andamos âs voltas no Chiado à procura de uma loja que a mana queria.
Fomos buscar o marido ao work, depois fomos à etic carregar o material de audio para uma das actividades do evento, e estivemos por lá até às onze. Depois ainda passamos pelo Vasco da Gama, e fomos comer um cachorrão na 24 de Julho. Chegamos a casa quase às duas e começamos a tratar dos preparativos para o cosplay. Estive até às seis e meia a preparar as folhas e a definir a estratégia com a madrinha-marada, que era um das minhas assistentes.
Às nove e meia (de sábado) estava em pé, mas só saímos de casa já passava das onze. Cheguei lá, montei a tenda, e fiquei à espera da malta, que como sempre, só aparece à ultima da hora. O cosplay estava marcado para as quatro da tarde, mas acho que já eram quase seis quando começou..e porra, mesmo com tudo planeado ao milímetro, as coisas não correram como devia. primeiro foi o atraso, depois foram as falhas da comunicação, e depois a malta não dá ouvidos, e a coisa não decorre como o previsto..enfim, aquilo que eu queria evitar, acabou por se repetir. Má agora já anotamos os erros, já pensamos em soluções, e o próximo vai ser organizado de forma muito diferente. Mas pronto, acho que a malta se divertiu, mas isso não é suficiente para compensar o meu ataque de stress bah
O depois do cosplay começamos a contar os votos (eram umas 140 folhas para contabilizar fodassss) a madrinha-marada só acabou de conta-los ontem de manhã..) e ainda estivemos assistir ao karaoke, porque a sala onde estavamos fechou, enquanto o marido estava no workshop de fandub. A madrinha e a mana acabar por ir para casa mais cedo, e eu fiquei com o marido e depois ainda fomos ao Jumbo, buscar uns necessaires.
Cheguei a casa e ainda fui fazer uma pizza enorme para comermos. Tava muita boa!
Ontem fomos para lá um bocadinho mais tarde, e aquilo já não estava muito concorrido, mas mesmo assim, só saímos de lá, já passava das dez da noite. Ainda fomos ao Vasco, porque a fome era negra, e a malta já nem via nada pela frente. Passamos pela FNAC Service e quem é que encontramos??? ELA, SIM, ELA, a que nós queríamos, e graças à nossa super-madrinha-malvada, pudemos traze-la connosco hi hi hi brigadaaaaa madrinha!!!
Chegamos a casa, fizemos logo uma sessão fotográfica para experimentar a bixa. É que é mesmo uma granda maquina. Agora sim, agora vai ser só sacar fotos!!! Aguarda-me flickr!!!
Depois começou a dar o The Virgin Suicides na SIC, mas tava tudo tão cansado, que ninguém conseguiu ver o filme todo.
Hoje acordamos antes da oito, porque tínhamos que largar o material de audio na etic antes das nove da manha, e ainda fomos (eu e a madrinha) a Queluz largar o marido no trabalho.
E agora finalmente tive tempo para escrever esta treta toda (e que duvido que alguém tenha tido paciência para ler lol), e tenho montes de leitura para por em dia (desde quinta-feira que não leio blogs nenhuns :P). Mas estou muito cansada e morta de sono, e ainda tenho que ir a Oeiras hoje, e tenho a casa voltada de patas pó ar...ai ai ai ai que morro...vá lá que amanha é feriado, e vou tar o dia todo com o marido, que o fim-de-semana não deu para nada. Comemoramos o nosso aniversário de casados na quarta e desde esse dia ainda não estivemos uma hora sozinhos (dormir não conta) lol
Bolas, há mesmo muito tempo que não escrevia um posta tãoooo longa!! (e ainda faltou dizer muita coisa...)