Não é por nada, mas o raio do ano passou meeeesmo depressa...chiça!

Isto é o degredo...uma pessoa leva a vida inteira à espera de um dia (porque cresceu a ouvir dizer que quando se "casam" os anos, deve-se ter uma festa de arromba, logo gera-se uma certa expectativa em torno desse dia), e a menos de 48 horas dessa data tão (triplamente) especial, não se tem planos absolutamente nenhuns e muito menos vontade para fazer seja o que for!
De facto, este ano, pela primeira vez na vida, não estou a sentir qualquer tipo de ansiedade com o aproximar do dia do(s) meu(s) aniversário(s), coisa rara nunca antes vista!! I wonder why...? Será que é verdade o que dizem por aí, que depois dos 25 deixamos de ligar aos aniversários?

O que era mesmo fixe era o marido ter "ponte" na segunda, para irmos até aos algarves, assim sempre se festejava qualquercoisinha ca família he he

And now for something completely different!
Andava eu à procura de um estudo que o marido me contou quando chegou a casa, que era qualquer coisa como "o porquê dos homens não ouvirem as mulheres tem algo a ver com a frequência do som emitida pela voz" (uma desculpa esfarrapada disfarçada de estudo, portanto!), quando dei de caras com uma posta já antiga, e que não tem lá muito a ver com o tema que eu andava a procura. Decidi deixar o link depois de ter mandado umas boas gargalhadas! Aviso à navegação, o conteúdo dessa posta tem algo a ver com emissão de gases e mais não digo!
    24 de Outubro de 2005, às 23:11link do post comentar