Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lost in wonderland

lost in wonderland

Este já era.. pá semana há mais!

Outubro 24, 2005

Mais um fim-de-semana que já lá vai..a semana passa rápido, mas o raio dos fins-de-semana também..e então que não se faz nada de jeito...
Bem, ontem tiramos o cú de casa e fomos até Oeiras, a casa de uma amiga que tem dois furanitos. Isto confraternizar com outros donos é coisa rara, por isso são sempre ocasiões especiais. A ultima vez que peguei num bixo-agrafador alheio foi em Junho passado, tal na eh!
Então à nossa espera estavam dois borrachinhos lindões, super-bem comportados...e eu achava que que o nosso era tipo um gato, mas depois de ter conhecido estes dois, mudei de ideias...aqueles é que são dois autênticos gatos! Adoram colo e são muito sossegados. O Kit até gosta de colo, mas não se aguenta tanto tempo, e é um explorador nato: tá sempre metido onde não é chamado..aqui ficam duas fotos do trio: 1 e 2! lol
Depois fomos ver as modas, que é como quem diz, fomos ao Forum (fnac + box + vobis + jumbo lol) ver as novidades e deu-se o dia por terminado.
Hoje saímos de casa apenas para ir ao Pingo Doce buscar o jantar, ou melhor, os ingredientes para fazer o jantar: espetadas!
Como a tarde tava porreira, fomos a pé. Ainda deu para passear um bocadinho.

Btw, esta (só vale apena clickar se tiverem o iTunes instalado) vai ser a minha próxima compra na Music Store. Tive a ouvir os previews e adorei!

Estes gajos do hardware já inventavam um teclado especial para gaijas..porra! É que eu até gosto de ter as unhas assim pó grande (qual é a gaija que não gosta, hum?), e modéstia à parte tenho ums unhas bonitas (embora não as pinte nem coisa que se pareça) mas teclar com unhas grandes é um martírio...é só erros...ò corta-unhas amigo, donde andas tu? chuinf chuinf :´(

'Le me

tem idade suficiente para ter juízo, embora nem sempre pareça. algarvia desertora, plantou-se algures na capital, e vive há uma eternidade com um gajo que conheceu pelo mIRC.

no início da vida adulta foi possuída pelo espírito da internet e entregou-lhe o corpo a alma de mão beijada. é geek até à raiz do último cabelo e orgulha-se disso.

offline gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, ver séries e filmes, e (sempre que a preguiça não a impede) gosta praticar exercício físico.

mantém uma pequena bucket list de coisas que gostava de fazer nos entretantos.

'Le liwl

era uma vez um blog cor-de-rosa que nasceu na manhã de 16 de janeiro, no longínquo ano de 2003, numa altura em que os blogs eram apenas registos pessoais, sem pretensões de coisa alguma. e assim se tem mantido.

muitas são as fases pelas quais tem passado, ao sabor dos humores da sua autora. para os mais curiosos, aqui ficam screenshots das versões anteriores:
#12   #11   #10   #9   #8   #6   #5   #4

seguir nos blogs do SAPO

drop me a line: isa [ arroba ] sapo [ ponto ] pt

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: