WTF

houve praí alguma movimentação planetária marada? só pode.. é que desde de segunda que parece que estou em fevereiro.. que semana tão enguiçada, fdx!

na terça atrasei-me para uma reunião. pensei que chegava mais rápido se fosse de carro, e dava-me jeito porque depois podia aproveitar para ir ao supermercado, que já não havia comida em casa. com a confusão de trânsito, e de pessoas, e de obras, e de arranjar estacionamento no bairro alto, cheguei mais atrasada do que se tivesse ido de transportes. à noite, tive outra reunião, que se atrasou e esticou-se até à meia-noite. no supermarket for you..

na quarta finalmente consegui ir às compras. mas antes quis ir buscar umas caixas especiais para vegetais, ao 5º piso do ECI. pego nelas, procuro o preço, e vejo que custam 15€ a mais do que na amazon FFFUUUUUU. só fui perder tempo.. ao menos consegui ir ao supermercado, apesar de não ter conseguido trazer tudo o que precisava. ah, e claro que nos esquecemos dos vales de desconto no carro, e o homem teve que ir a correr buscá-los, quase à hora do fecho.

ainda na quarta apareceu-me o maior herpes labial que alguma vez tive. na quinta fui à farmácia buscar uma merda qualquer para tratar aquilo, pois o bálsamo que costumo usar não parecia estar a fazer efeito. trouxe uma cena supostamente toda xpto.. que estou desconfiada que me fez triplicar o tamanho da lesão. ao homem encravou-se-lhe uma unha do pé, que até andou com o dedo inchado. srsly??

a drive now está há 3 dias para me validar os documentos, quando aos meus colegas levou menos de 1 dia. deve ter corrido alguma coisa mal no processo, e eu ando mortinha para experimentar aquilo. e tinha-me dado jeito hoje porque,

hoje, como havia festança depois do trabalho levei o carro novamente. mais stress com trânsito e estacionamento e confusão de pessoas e obras e camiões de recolha do lixo. tudo atrapalhava, TUDO! PQP.. na pastelaria do costume, não havia a minha primeira opção (pão de leite), nem a segunda (croissant), nem a terceira (pão de deus), nem a quarta (palmier simples). desabafei com o homem sobre o karma da puta da semana, quando ele me conta o que lhe tinha acabado de acontecer, que validava perfeitamente a minha teoria:

ao puxar a carteira do bolso para pagar o pequeno-almoço, a carteira ficou presa nuns fios do bolso e caiu ao chão. se podia ter só caído no chão? podia.. mas não... teve que acertar redondamente em cima de uma bosta de creme de pasteleiro que alguém mandou fora. diz encontrou algum conforto na situação, ao reparar que outra pessoa pisou o resto do creme, e cagou os sapatos todos sem dar por isso, assim não estava sozinho na naquela infelicidade (pelos vistos não fomos os únicos a ter uma semana merdosa lol)..

já só me ria, que remédio.. não vale a pena stressar com coisas que não podemos controlar.

para contrabalançar, foi nesta semana que surgiu o melhor vídeo de sempre da história da internet (obrigada por me dares a conhcer esta pérola, nona :D)

    16 de Setembro de 2017, às 01:09link do post