...

Isto não tem dado pa escrever grande coisa, até porque além de trabalhar, o que não tem nada de interessante pa contar, pouca coisa tenho feito.

Escrevo hoje para dar conta do corno do incendio que começou há 5 dias em Portimão e quem tem estado a dar cabo do Barlavento Algarvio, e já atingiu 5 concelhos: Lagos, Portimão, Silves, Monchique e Aljezur e cujo o fumo se espalha por todo o lado. Estou a 30 km dos locais afectados, mas a nuvem é tão intensa que parece que uma tempestade se avizinha

A minha home town Bensafrim tem sido fustigada pelos media durante todo o dia e claro, como sempre, os jornalistas têm abusado nas noticias que divulgam, para dramatizar mais a coisa. Por exemplo, que Bensafrim estava cercado pelo fogo, o que não é verdade, apenas estava rodeado e sem perigo algum para a povoação, e que já tinham sido pessoas evacudadas por causa das chamas, outra mentira, foram evacudadas sim, mas devido ao fumo, que era bastante intenso.

A minha preocupação recai nas Colinas Verdes e Sargaçal, pois são zonas povoadas e cujas casas estão embrenhadas em mata. O meu apoio especial à Yuna, que mora numa dessas povoações em perigo eminente, segundo as noticias, e cujo fogo se aproxima a grande velocidade. As ultimas que recebi dela foi que já se avistava o fogo da sua casa.

À parte deste triste acontecimento que tem estado a ocorrer por todo o país, tenho estado a desenvolver o meu webfolio e a fazer umas ilustrações em vector, coisa que A-D-O-R-O He he

    13 de Agosto de 2003, às 20:40link do post